tomando pariet a 15 dias más ainda sinto azia é normal?
1
respostas
tomando pariet a 15 dias más ainda sinto azia é normal?
Se você está tomando Pariet (rabeprazol sódico) há 15 dias e ainda sente azia, pode ser normal para alguns casos, já que a resposta ao tratamento pode variar de pessoa para pessoa. No entanto, se os sintomas persistirem ou se tornarem graves, é importante falar com seu médico. O médico pode precisar ajustar a dose, avaliar a adesão ao tratamento, considerar outras causas para a azia ou explorar outras opções terapêuticas. Não deixe de seguir as orientações médicas e manter o médico informado sobre sua evolução.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Xarelto e contra-indicado em insuficiência mitral?
- Passo tomar pariet e ranintidina juntos?
- Descobri que estou gravida e estava tomando o rabeprazol. Trás problemas a gestação?
- Pariet pode ocasionar diarreia e flautulencia?
- Tenho úlcera gastrica é.me indicaram Pariet 20mg posso manipular? Tem o mesmo efeito?
- Eu tenho reto colite ulcerativo grave, o gastro receitou pantoprazol manipulado 40 mg, 1 20 minutos antes do café da manhã,qual a diferença entre pariet, pantoprazol, omeprazol? Qual e melhor? Tomo pelo auto custo 8 comprimido de sufasalazina, e corticoide 1 comprimido d manhã em jejum
- Estou tomando Pariet e Domperidona para tratamento de gastrite e refluxo, estou sentindo a boca seca, é normal, esse efeito colateral? Pode passar com o tempo?
- Quais as Diferenças e vantagens entre nexium e pariet?
- Pariet pode causar problemas na visão ?
- Uso pariet a dois meses, estou me sentindo bem, posso continuar por mais um mês o tratamento ou devo suspender imediato.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 25 perguntas sobre Pariet
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.