Todos meninos/caras que fico/converso/namoro/me interesso simplesmente começa a namorar não demora m

16 respostas
Todos meninos/caras que fico/converso/namoro/me interesso simplesmente começa a namorar não demora muito, toda vez que conheço alguém, já sei o final, a pessoa encontra o amor da vida, casa, tem filho. Como se eu fosse o trevo de 4 folhas de alguém menos de mim mesmo. Isso acontece desde que tenho 14 anos hj tenho 23.Há uma explicação por trás disso?
Olá, acredito que tenha um histórico de repetições na sua vida, porque isso sempre se repete ? Todos nós temos repetições que precisam ser barradas, modificadas, e você pode fazer isso.
Comece se questionando porque essas pessoas não seguem com você.
Estou a disposição.

Olá, imagino como deve ser frustrante essa sensação de não pertencer... olha, com certeza devem haver muitos eventos relacionados as suas experiências de vida que te levam sempre a reviver esse lugar de dúvida e insegurança. Sugiro que você busque um espaço Terapêutico onde junto com um profissional capacitado você possa percorrer esse caminho do auto conhecimento para aprender a reconhecer o que vem te fazendo tanto mal. Espero ter ajudado, e caso queira conversar mais sobre tudo isso, estou a disposição. Abraços!
Menina, que difícil isso. Olha, eu imagino que a explicação esteja no seu dedinho, aparentemente você escolhe se relacionar com pessoas que não se atraem pelo seu perfil, pode estar relacionado com algum bloqueio seu de se relacionar. Terapia normalmente ajuda. Boa sorte, mana!
Olá! Lamento muito que esteja passando por essas situações frustrantes! Olha, é muito difícil apenas com essas informações afirmar qualquer coisa a respeito do que vem acontecendo. Contudo, muitas vezes desenvolvemos padrões de se relacionar e escolher parceiros, isso tudo com base em experiências e outros fatores da nossa vida. Às vezes, esses padrões acabam não sendo muito funcionais e geram dificuldades e sofrimento nas nossas vidas. A psicoterapia pode ser útil para te ajudar a explorar essas questões, desde a influência do seu comportamento nesses relacionamento até o processo de escolha desses parceiros. Aos poucos, é possível desenvolver alternativas a esses padrões e nutrir relações mais prováveis de serem satisfatórias. Espero que encontre a ajuda que busca e fico à disposição!
Talvez você não demonstre seus verdadeiros sentimentos e o parceiro fica inseguro em saber exatamente o que você pretende. É importante você demonstrar seus verdadeiros interesses e intenções. Não deixe seu parceiro confuso, seja explícita, fale claramente o que sente e o que pretende.
Olá! Me parece que você tem um desejo de dar certa continuidade aos relacionamentos que você inicia e tem se deparado com muita frustração no processo. Acredito que vale a pena verificar consigo mesmo o papel que uma relação tem na sua vida, assim como observar as expectativas que você tem de um relacionamento. Terapia pode ser de grande ajuda.
Bom dia. Espero que vc esteja bem.
Entendo que essa situação esteja te angustiando. As situaçoes que se repetem em nossa vida, nos temos q olhar para elas para ver o que elas significam. Voce falou sobre os 'caras' mas não falou o que vc pensa, se vc busca relação, casamento, isso me chamou atenção. Recomendo vc buscar o processo terapêutico com um profissional da psicologia para se PERCEBER nas taus relações. E normal termos a tendencia a perceber o outro e depositar nele a responsabilidade por tudo, mas na terapia a gente consegue se perceber e perceber qual a nosssa responsabilidade sobre nossa queixa. Não e um processo fácil, mas te garanto que e libertador.
Aconselho voce a buscar um profissional que voce se identifique, sinta confiança e se sinta acolhido.
Espero ter ajudado. Sou a Letícia, sou psicóloga. Me coloco a disposição, caso queira conversar é só entrar em meu perfil e será um prazer. Te convido conhecer meu trabalho. E lembre-se: Cuide de voce! Abraço afetuoso e melhoras.

@leticiafernandespsi
Olá! Sinto muito pelo seu sofrimento. Acredito que seria importante olhar para estes casos na terapia para compreender quais deles estão relacionados a algum padrão seu, que você pode modificar, e quais estão relacionados a outras pessoas e fatores. Quando uma história se repete muito, em geral tem uma explicação relacionada a nossa história de vida e a certas ideias enraizadas dentro de nós que nem nos damos conta, mas não necessariamente tudo é por causa disso, então é importante conhecer o que é a sua parte e o que não é. Além disso, pode ser importante conhecer o quanto você acredita que pode e merece receber amor e o quanto você valoriza a pessoa única que você é. Se posso dizer algo é para não desistir do amor se é algo que você deseja viver, pelo menos não antes de investigar esses aspectos e investir nessa área da vida! :)
Olá!
Seria interessante você buscar a psicoterapia para entender os padrões de comportamento que também podem contribuir para atrair pessoas com esse perfil.
Bom dia
São suas escolhas? Pode ser. Importante é descobrir do que se trata, através da ajuda de um psicólogo especializado.
Você escreve de você mesmo na forma masculina e também dos namorados na forma masculina. Se não houver erro gramatical, a sua história é de namoros com homens que depois de um tempo preferem casar com mulher e ter filhos. Se for assim, recomendo você procurar parceria com homens ou com um homem que está decidido de se relacionar com homem e não vacila. Vale a pena questionar porquê você procura ou aceita namoros com homens não decididos. Será que você não está aceitando a sua própria condição de homem que precisa de homem? Nisto poderia ter a explicação das separações, além do desejo dos parceiros de ter filhos. Inconscientemente, você pode querer fazer a sua relação impossível, sem se dar conta. Procure clarificar as suas necessidades a través de ajuda profissional, se for possível.
Penso que não existe uma explicação de porque eles sempre conhecem o amor da vida deles após se relacionarem com você, mas pode haver um sentido ou padrão na forma ou nas pessoas com quem você se relaciona. Abraço.
Oi, como você está? Sinto muito que esteja passando por isso, é muito difícil viver esse tipo de situação de forma repetida. As repetições em relacionamentos não dizem sobre dedo podre, até porque isso não existe, mas sim sobre uma dinâmica de interesse/relacionamento que é importante ser compreendida. Existe tanta coisa por trás de um interesse amoroso, nossa história de vida, nossos interesses... Você já se perguntou o que significa um relacionamento para você e o que você espera de uma relação? Talvez isso te auxilie a entender um pouco melhor essa questão.
Me coloco à disposição. No meu instagram eu falo um pouco sobre isso e também outros temas @naosouobrigada.psi
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia - R$ 200
Olá, como vai? Penso que essa é uma boa pergunta que alguém pode elaborar sobre si mesmo após sentir que algo em sua vida está se repetindo. É uma boa hipótese para o início de uma análise, por exemplo, caso não esteja em um processo terapêutico. Caso já esteja, essas perguntas e hipóteses que vão aparecendo são ótimas oportunidades para nos aprofundarmos em nossas questões subjetivas e para irmos nos apropriando de nossas experiências e vivências, inclusive a frustração que essas experiências podem nos causar, bem difíceis de tolerar, também podem ser indicativos de partes nossas que podem ser desenvolvidas e trabalhadas.
Penso também que a frustração que pode estar sentindo, as impressões sobre si mesma que essas frustrações podem ir gerando merecem acolhimento e um olhar atento e cuidadoso seu e de um possível profissional que possa vir a te acompanhar.
Oi! Entendo como isso pode ser frustrante. Às vezes, sem perceber, podemos nos atrair por pessoas que não estão prontas para um compromisso ou que têm características que tornam o relacionamento difícil. Também é importante refletir sobre sua autoestima e como você se vê nos relacionamentos e ser clara sobre suas expectativas desde o início pode ajudar a evitar frustrações. Cada experiência é uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Considere buscar apoio de um psicólogo para explorar essas questões mais a fundo. Lembre-se, você merece um relacionamento que lhe traga felicidade. Estou aqui para ajudar no que precisar. Att, Sérgio Silva.
Parece que você está passando por um padrão repetitivo nas suas interações amorosas, onde os interesses românticos acabam se envolvendo em relacionamentos sérios logo após você se interessar por eles. Esse padrão pode certamente ser frustrante e levar a questionamentos sobre sua própria vida amorosa e autoestima.

Como psicólogo, posso sugerir algumas possíveis explicações para essa dinâmica. Primeiramente, pode ser que inconscientemente você esteja escolhendo pessoas que estão mais inclinadas a buscar relacionamentos sérios e compromissos estáveis. Isso pode ocorrer por afinidade ou atração por certas características que estão associadas a uma disposição maior para relacionamentos sérios.

Além disso, pode haver elementos na forma como você se aproxima e se relaciona com as pessoas que contribuem para esse padrão. Por exemplo, você pode estar transmitindo sinais de interesse que são interpretados como um sinal verde para avançar para um relacionamento mais sério.

Outra possibilidade é que, inconscientemente, você possa estar se envolvendo com pessoas que estão buscando um compromisso estável porque elas percebem em você qualidades de confiança, estabilidade emocional ou maturidade que são atrativas para esse tipo de relacionamento.

Explorar essas dinâmicas em uma sessão de psicoterapia online pode ser muito útil para entender melhor o que está acontecendo e como você pode ajustar suas expectativas, padrões de escolha e comunicação nas suas interações amorosas. Podemos trabalhar juntos para que você se sinta mais empoderado e confiante nas suas relações, buscando criar um equilíbrio saudável entre suas próprias necessidades e desejos emocionais.

Se você está interessado em explorar mais profundamente essa questão e descobrir maneiras de criar relações mais satisfatórias para você mesmo, estou aqui para ajudar em uma sessão de psicoterapia online. Agendar uma consulta pode ser um passo positivo para entender melhor suas experiências amorosas e fortalecer seu bem-estar emocional.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 150

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!