Tô tomando Haar-intern posso tomar bebida alcoólica??

4 respostas
Tô tomando Haar-intern posso tomar bebida alcoólica??
Bom dia. O haar-intern é um polivitamínico auxiliar no crescimento dos cabelos. Não há contra-indicação em ingerir bebida alcoólica durante o uso. Abraço.

Não há contra-indicação
Não há contra indicação, porém recomendo que tome o medicamento em horário contrário ao da bebida.
Haar-Intern é um suplemento alimentar destinado a fortalecer cabelos e unhas, e geralmente contém uma combinação de vitaminas, minerais e outros nutrientes benéficos para essas estruturas.

Não há informações específicas sobre a interação do Haar-Intern com bebidas alcoólicas em suas instruções de uso. No entanto, como é um suplemento, é importante seguir as precauções gerais em relação ao consumo de bebidas alcoólicas durante o uso de qualquer suplemento ou medicamento.

O álcool pode interferir na absorção e metabolismo de certas vitaminas e minerais, incluindo os presentes no Haar-Intern, e também pode aumentar o risco de efeitos colaterais indesejados.

Portanto, se você estiver tomando Haar-Intern ou qualquer outro suplemento, é recomendável que evite o consumo excessivo de álcool ou qualquer consumo que possa interferir na absorção dos nutrientes presentes no suplemento.

Se você tem dúvidas específicas sobre o uso do Haar-Intern e o consumo de bebidas alcoólicas, é sempre melhor consultar o seu médico ou um profissional de saúde para obter orientações adequadas para o seu caso particular. Eles podem fornecer recomendações personalizadas com base em suas necessidades de saúde e garantir que você esteja fazendo escolhas seguras e saudáveis para o seu bem-estar geral.