Tive um surto persecutório há 15 anos atrás, com isso desenvolvi uma insônia. As vezes fico dias sem
5
respostas
Tive um surto persecutório há 15 anos atrás, com isso desenvolvi uma insônia. As vezes fico dias sem dormir. O que devo fazer?
Deve procurar seu psiquiatra e pedir orientação diretamente com ele. Não é possível, por aqui, saber que tipo de sintomas você teve (ideias de perseguição podem ter muitas causas) e a origem de sia insônia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite,tudo bem?
Se o único sintoma que tens hoje é a insônia,deves procurar um psiquiatra para que ele faça a investigação diagnóstica e prescreva-lhe o tratamento mais adequado para o teu caso.
Se o único sintoma que tens hoje é a insônia,deves procurar um psiquiatra para que ele faça a investigação diagnóstica e prescreva-lhe o tratamento mais adequado para o teu caso.
Primeiro, passe em uma avaliação com um médico especialista e generalista como o da especialidade Acupuntura Médica. Ele irá fazer um diagnóstico, orientar e propor um tratamento.
Boa tarde, tudo bem?
A insônia atual pode ter muitas causas e não obrigatoriamente estar relacionada aos sintomas que apresentou no passado. Sugiro que procure um psiquiatra para poder fazer uma avaliação cuidadosa e estabelecer a conduta necessária.
Abraço
A insônia atual pode ter muitas causas e não obrigatoriamente estar relacionada aos sintomas que apresentou no passado. Sugiro que procure um psiquiatra para poder fazer uma avaliação cuidadosa e estabelecer a conduta necessária.
Abraço
Olá! Assim como responderam os colegas, a insônia pode ter várias causas e vários tratamentos eficazes. A melhor conduta neste momento é procurar ajuda médica, pois dormir é fundamental para uma boa qualidade de vida. Espero ter ajudado.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu sinto que não tenho controle da minha personalidade e de como ajo com meus amigos e familiares, sinto que meu "eu" de verdade está preso dentro da minha mente enquanto uma outra pessoa comanda. Até com os meus amigos mais íntimos, não consigo agir naturalmente e acabo agindo de maneira anormal, isso…
- Eu consigo ter conversas lógicas dormindo é normal?
- Eu tomo clonazepam e zolpidem pra dormir mais não dá sono, tomo antes o clonazepam e quando vou deitar o zolpidem porem tenho muita insônia. O que fazer?
- Boa tarde ! Tomo nortripitilina para dormir mais tem dia que não consigo dormir fico até tarde sem dormir, durante o dia fico pensando se vou dormir ou não, o que eu faço ?
- É normal sonhar com alguém que não vejo há muito tempo? Constantemente tenho sonhos com uma rapaz que fui apaixonada por muito tempo, mas já fazem anos que não o vejo ou tenho noticias. Normalmente são sonhos onde ele está próximo de mim. No ultimo, eu tentava ignora-lo numa espécie de pátio amplo, mas…
- O menino do meu trabalho ele me leva pra casa toda vez nunca tivemos absolutamente porque ele n deu abraço torcer mas ele sabe que queria te algo com ele . Hj sonhei que no sonho ele ficava perguntando quem era menino que eu tava conversando e no msm sonho eu sonhei que ele apareceu com sua namorada…
- As vezes ao deitar para dormir,com os olhos fechados sinto eles abertos?A primeira vez que aconteceu, fiquei assustada, coloquei as mãos sobre meus olhos e estavam fechados,com eles fechados via minhas mãos encima e tudo ao redor!O que significa isso, alguém responde?
- Eu namoro há 8 meses e nunca sonhei com minha amada.Sonho com diversas coisas e pessoas, mas ela nunca esteve no meu sonho. Tem alguma explicação ?
- Tomo quetiapina para insônia de vês em quando tomo uma cervejinha mais no dia não tomo o remédio isso atrapalha o tratamento de insônia?
- O medicamento celestrat pode causar insônia e aumento da urina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 221 perguntas sobre Insônia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.