Tive um aborto espontâneo a 30 dias ...estou com um sangramento intenso a 6 dias,junto com um odor m
1
respostas
Tive um aborto espontâneo a 30 dias ...estou com um sangramento intenso a 6 dias,junto com um odor muito forte, é normal a primeira menstruação descer dessa forma ? Devo me preocupar?fiz uma ultrassom uma semana depois não havia restos fetais mais ,meu útero estava limpo
Se está com um odor forte e sangramento intenso é melhor procurar um pronto socorro para ser melhor avaliada e examinada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Existe um medicamento que ajuda a expelir restos ovulares sem precisar de curetagem?
- Há três mês atrás tive um aborto espontâneo fiquei um mês menstruando.Agora estou há dois meses sem menstruar é normal?
- É possível num aborto espontâneo de 2meses saber que era um menino e uma menina?
- Olá boa diia , tenho resto de ovulares, mais elle tem um tanho de 12mm, só que não tô sentindo nada nem sangramento, será que eu vou precisar fazer a curetagem?
- Oi,quanto tempo o peito para de sair leite ,depois de um aborto?
- É normal sangrar após se passar um mês de aborto medicado?
- Estou parida de dois meses e eu voltei a engravidar e tive um aborto será que eu posso continuar a mamentar o bebê nascido a dois meses depois do aborto?
- É possível voltar a engravidar depois de um aborto de 4 meses induzido? Tive muitas complicações com a placenta porq demorou oras para se deslocar
- Olá , tive um aborto de 2 a 3 semanas só sangrei no dia e parou é normal ?
- Estava gestante de 5semanas, a pós o aborto nao estou a sangrar é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 302 perguntas sobre Aborto espontâneo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.