Tive fibroma ossificante na mandíbula a dois anos atrás, passei por cirurgia para a retirada completa,
2
respostas
Tive fibroma ossificante na mandíbula a dois anos atrás, passei por cirurgia para a retirada completa, fiquei em observação por esses dois anos, fazendo radiografia panorâmica, colocou placa e enxerto. Corro o risco de voltar?
Deve consultar cirurgiao de cabeça e pescoço pois foge da esfera da Ortopedia Oncologica
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É uma lesão reacional do organismo, não é câncer, mais se a remoção não for completa pode haver recidiva e trazer até uma assimetria facial.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual a diferença entre fibroma ossificante e não ossificante?
- Minha filha de 4 anos tem um fibroma nao ossificante na perna esquerda. Já foram realizadas várias intervenções mas o osso não cola. Já fez enxerto ósseo, fez transposição óssea e nada faz o osso colar ou regenerar. Ela teve uma fratura na tibea. Alguma explicação pra esse osso nao colar?
- Fibroma condromixoide ósseo no tálus pode causar lesões nos ligamentos?
- Fui diagnosticada com lesão geográfica na medula subcortical do fêmur distal,cujo aspecto de imagem sugere baixa agressividade e provável natureza fibroóssea do tipo fibroma não ossificante. O que significa e qual tratamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Fibroma Ossificante
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.