Tive cesária a 37 dias E sinto e vejo meu peito e barriga pulsar Tenho sensação de tremor por den

16 respostas
Tive cesárea a 37 dias E sinto e vejo meu peito e barriga pulsar
Tenho sensação de tremor por dentro, demora para passar?
Olá, é preciso averiguar se se trata de algo emocional, como uma ansiedade por exemplo, ou algo relacionado ao seu corpo, como os musculos internos se mexendo. Se considerar necessário fale com seu medico.

Olá! Marque uma consulta com seu médico para uma avaliação. Caso seja descartado qualquer problema físico, procure um Psicólogo.
A ansiedade se manifesta por diversos sintomas somáticos. Por apresentar sintomas físicos, é importante avaliar junto ao médico, para se descartar qualquer possibilidade de alteração de ordem biológica. Após a avaliação clínica, não havendo a constatação de nenhuma alteração orgânica, então pode-se tratar como uma ansiedade. Nesta ocasião, basta marcar uma consulta com um Psicólogo para iniciar o seu processo terapêutico. Ressalto que, nada a impede de iniciar com a terapia. Espero ter contribuído de alguma maneira.
Oi. Espero que esteja bem. Pode ser alguma reação a cesárea e a anestesia. Sugiro ir no médico e acompanhar os sintomas. Se continuar e for descartado tal reação, procurar um psicólogo especialista para uma análise completa do seu estado de saúde. Espero que tenha te ajudado. Abs e fiquem bem!
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 100
Olá. Para qualquer sintoma que seja mais intenso, esteja por algum tempo se repetindo ou diferente do que sentimos normalmente, se faz importante consultar um médico especialista. Como sabemos, nosso emocional tem grande força nas nossas vidas e por isso, ocorre a somatização, isto é, apresentam-se sintomas no nosso corpo sem existir uma doença física associada ao desconforto. Desde que sejam descartadas doenças, indica-se consultar um psicólogo.
Olá! A primeira coisa a se fazer é marcar uma consulta com seu médico para descartar qualquer problema físico. Descartado, pode ser ansiedade, procure um Psicólogo.
Olá! Agende uma consulta com seu médico ginecologista/ obstetra, para averiguar se está tudo certo com seu corpo.
Se for descartado, agende consulta com um Psicólogo (a). Psicólogos da área perinatal poderão te auxiliar.
Olá! Agende uma consulta com seu ginecologista, nessa fase é importante estar atenta afinal você está em uma fase pós cirurgia. Caso nada seja constatado, procure um Psicólogo para uma avaliação.
Olá!
O ideal é buscar seu médico para descarta qualquer questão física e/ou muscular. Caso seja descartado, é necessário verificar se está relacionado ao emocional como exemplo ansiedade, mas é ideal realizar uma avaliação para confirmar.
Melhor rever com seu médico. Parece agitação e tensão. Pode estar ansiosa; monitore também a pressão arterial que pode alterar com o emocional. Leve a seu médico.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Olá! Marque uma consulta com seu médico,é o correto a fazer nesse momento.
Converse com seu médico, ele é a melhor pessoa para te orientar.
Olá, como vai?
É comum que mulheres que passaram por uma cesariana experimentem sensações estranhas e desconfortáveis na área abdominal e nos seios durante o período de recuperação pós-parto. As sensações de pulsar, tremor e até mesmo dormência podem ser parte do processo de cicatrização e recuperação do corpo após a cirurgia.

No entanto, se essas sensações persistirem por um período prolongado ou estiverem acompanhadas de outros sintomas preocupantes, é importante consultar um médico ou profissional de saúde para avaliação e orientação adequadas. Alguns sintomas que podem indicar complicações pós-operatórias incluem: Te desejo um feliz dia!!!

Olá, espero que esteja bem. Você já conversou com seu médico sobre isso? Considero que seja um primeiro passo. Mas de qualquer forma precisamos compreender que você está num momento de muitas mudanças. o puerpério é sempre um momento muito delicado onde as mulheres precisam lidar com muitas demandas e cobranças das mais diversas. É importante realizar uma avaliação para saber se você não está tendo manifestações corporais, que chamamos de somáticas, de uma ansiedade maior. Sentir-se ansiosa no puerpério é muito comum e natural, e seu corpo pode estar expressando sinais dessa ansiedade. Se possível procure um profissional que ajude na avaliação, orientação e suporte nesse momento tão delicado. Estou a disposição para maiores dúvidas.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicológica do adulto - R$ 200
Depende. É preciso investigar com maior cautela, a cesárea é um cirurgia que afeta seu organismo com um bombardeio de hormônios, pode ser uma resposta do seu corpo como pode ser algo emocional. Se não estiver bem fisicamente, procure um médico. Ajuda psicológica nesse momento pós parto pode ser bem importante também.
Voce acabr de passar por uma cesarea, muito provavel que seu corpo esteja se recuperando e se ajustando. Sensações de pulsação ou tremores internos podem se causados por fatores da cicatrização dos tecidos, processo de recuperação dos tecidos, dos musculos e circulação sanguinea. Importe lhe informar que cada pessoa tem um ritmo de recuperação diferente. Porem se esstes sintomas não forem passando gradativamente, ou se voce sentir dores é interessante buscar a orientação médica especifica. Desejo boa recuperação e que seja a mãe que você deseja ser.