Tive a primeira crise de Herpes Labial em Março, porém desde então pequenas pápulas continuam aparentes,

6 respostas
Tive a primeira crise de Herpes Labial em Março, porém desde então pequenas pápulas continuam aparentes, e de vez em quando (2 em 2 meses) as feridas aparecem é normal as papulas continuarem visíveis?
Olá. Provavelmente a sua imunidade está muito baixa. Você deveria tomar glutamina e fazer tratamento com laserterapia para melhorar a sua imunidade e evitar o aparecimento de novas feridas de herpes. Procure um dentista habilitado em laserterapia para ajudar.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Sua imunidade deve estar baixa. Recomendamos o complexo B e geléia real para aumentar a imunidade. Quando o Herpes Simples estourar totalmente, eu aplico o laser no paciente e as vesículas cicatrizam rapidamente e não aparecerão mais no mesmo local. Podemos aplicar o laser também quando o paciente sente coçar e ainda não estouraram as vesículas.
Não é normal!!! Sua imunidade deve estar muito baixa. O herpes está relacionado com fatores psicossomáticos(ex. Stress), baixa da imunidade e sol em excesso... Procure um dermatologista, para fazer uma bateria de exames ou um estomatologista.
Recomendo a senhora a procurar um cirurgião dentista e também realizar um hemograma completo para avaliar a sua imunidade. E hoje já existe a laserterapia, um tratamento avançado para herpes labial.
Olá, neste caso é importante um avaliação especializada para diagnosticar a lesão e instituir um tratamento adequado. O Herpes Simples é uma infecção viral comum e pode ser recorrente surgindo durante episódios febris, por doenças de causas variadas, em mulheres no período perimenstrual, após exposição solar inadequada, e períodos estressores. Algumas outras doenças podem simular herpes labial, portanto, é imprescindível uma avaliação com especialistas
Olá! Sugiro uma consulta com um cirurgião dentista especialista em estomatologia. A fim de verificar formas de prevenir o aparecimento tão precoce. Há inclusive laserterapia para ajudar. Boa sorte

Especialistas

Daniele Regina Goecks

Daniele Regina Goecks

Médico de família, Especialista em medicina estética, Médico acupunturista

Florianópolis

Flavia Lima

Flavia Lima

Dentista

Rio de Janeiro

Daniel Cohen Goldemberg

Daniel Cohen Goldemberg

Dentista

Rio de Janeiro

Andrea Vieira Laercio Pontes

Andrea Vieira Laercio Pontes

Dentista

Fortaleza

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 203 perguntas sobre Herpes Labial
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.