Ter alguns momentos de pesamentos agressivos, que nunca chegaram a se concretizar, uma tendência muito
6
respostas
Ter alguns momentos de pesamentos agressivos, que nunca chegaram a se concretizar, uma tendência muito mais racional que sentimental e algumas vezes alucinações olfativas que remetem a lembranças fortes, podem indicar algum distúrbio ou transtorno? Que profissional devo procurar?
Pode representar um sintoma psicótico, você deve procurar um psiquiatra para avaliar a necessidade de medicação antipsicótica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Existem algumas possibilidades com base na sua fala, mas uma avaliação com psiquiatra é de extrema importância. Fazer um acompanhamento psicológico também se faz necessário, considerando que pode encontrar formas de compreender melhorar tais lembranças, alucinações e comportamentos.
Para saber se é um distúrbio ou transtorno é preciso uma avaliação mais detalhada, a qual irá levantar mais dados do que você informa aqui. Para isso recomendo procurar um psicólogo ou um psiquiatra.
Ola! Recomendo que busque avaliação com um psiquiatra para que realize uma avaliação e identifique quais as melhores formas de te ajudar.
Olá! Fechar um diagnóstico com o pouco que ofereceu é bastante precoce, busque por um bom Psicoterapeuta Cognitivo Comportamental e Hipnoterapeuta. Paz e bem!
Recomendo uma avaliação multiprofissional, com psicólogo e psiquiatra para aí sim, poder ser estabelecido um diagnóstico, plano terapêutico e prognóstico.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho transtorno de personalidade narcisista vulnerável e preciso de orientacao para tratamento . Li que terapia tradicional não funciona e que utiliza se a cognitivo comportamental, mas será que funciona?
- Sabemos que muitas vezes as pessoas que convivem com quem tem alguma desordem mental ou de personalidade também sofrem, porém é muito distribuido a ideia de que, por exemplo, borders são maus; depressivos são vitimistas. E isso machuca muito. E a inclusão do border no mesmo grupo que psicopatas e narcisistas…
- Comportamento passivo-agressivo tem meios de melhorar?
- Bom dia! Uma pessoa que tenha a patologia TEI(transtorno explosivo intermitente com agressividade), conseguiria viver socialmente depois de ter tratamentos com um psicologo?Existe cura de verdade?Me ajude
- O que e o transtorno passivo-agressivo? Como é o tratamento?
- O que e um transtorno passivo-agressivo? Um autista leve pode ter esse transtorno?
- Sou muito agressiva,e toda briga com meu namorado acabo agredido muito ele,porque ele ainda está comigo? Fui abusada na infância isso por ser o motivo de tanta agressividade?
- Olá, tenho 25 anos, trabalho, sou casada faço faculdade e tenho 2 filhas na primeira infância. Estou tendo casos de extrema irritabilidade e quando tenho esses episódios sinto um suficamebto intenso e muita dor de cabeça. Fico muito agressiva. O que fazer? Devo tomar algum medicamento?
- Quando eu discuto feio com alguém eu surto quebro algo e como se não soubesse o que estou fazendo, minha cabeça fica “vazia” na hora. Depois do volto ao normal como se nada tivesse acontecido O que poderia ser? E normal?
- Eu fico muito agressiva agredi minha filha de 2 anos em um ataque de furia e me arrependi muito eu estou muito agressiva o qie pode ser? Nao consigo me controlar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 16 perguntas sobre Transtorno Da Personalidade Passivo-Agressiva
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.