Tenho xantelasma nos dois olhos em cima e em baixo gostaria de saber se fazer o tratamento com o tempo
2
respostas
Tenho xantelasma nos dois olhos em cima e em baixo gostaria de saber se fazer o tratamento com o tempo pode a voltar a nascer de volta?
Se fizer exerese cirúrgica (cirurgia ) a chance de voltar é muito menor, mas há o risco de voltar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor é fazer a exerese, ou seja retirada da lesão , já que métodos que apenas cauterizam a lesão tem grande risco de recidiva .
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É possível fazer a retirada de xantalasma por plano de saúde ?
- É normal o inchaço após cirurgia de xantelasma?a cirurgia foi nas pálpebras dos dois olhos
- Posso remover meus xantelasma sem que seja sem corte?
- Tenho xantelasma na pálpebra do olho direito ,está prejudicando .minha visão , qual médico devo procurar oftalmo ou dermatologista ?
- Tenho xantelasmas nas pálpebras inferiores e superiores dos dois olhos. Não estão prejudicando minha vista, mas estão me causando constrangimento. Minha dermatologista informou que o plano de saúde não cobre cirurgia de reparo, mas fiquei na dúvida e gostaria de ter certeza. Sendo assim: posso realizar…
- Olá boa noite!!!! Em cada olho ,tenho 2 manchinhas de xantelasma pequenas, como faço essa remoção, DOI? Qual é o valor? Se deixa marca?
- Procedimento de xantelasma, plano de saude tem cobertura?
- O xantelasma pode ser retirado por um biomédico, e a laser?
- Como evitar a Xetelasma dps de retira lá ? E porque damos isso
- Ola, gostaria muito de saber o valor em media para cirurgia de xantelasma. Sei q cada caso é um caso, mas quero saber a media de preço. Por favor
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 74 perguntas sobre Cirurgia Do Xantelasma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.