Tenho Vitiligo segmentar na perna direita, e queria saber se pessoas portadores desta doenças podem

4 respostas
Tenho Vitiligo segmentar na perna direita, e queria saber se pessoas portadores desta doenças podem usar clareadores químicos, tenho melasma no rostro queria usar suavid. Tem problema?
Não é indicado é melhor você procurar e dermatologista.

Não é indicado o uso de clareadores principalmente a hidroquinona para os pacientes com vitiligo. Mas como existem inúmeros pacientes com suas especificidades é fundamental uma consulta com dermatologista te prescrever os remédios pra clarear. Disponha
Oi, tudo bem? pessoas com vitiligo geralmente não devem usar clareadores, mas é muito importante saber se a lesão está estável ou não. E sobre o melasma o melhor a fazer é procurar um dermatologista para tratamento, existem muitas opções de tratamento, e essas opções são escolhidas individualmente. Estou a disposição
Olá! não há contra indicação desde que o tratamento seja acompanhado por médico e seja definido uma composição não muito agressiva de clareadores para o melasma.
existem diversas opções de tratamento e,com certeza, é possível tratar tanto o melasma quanto o vitiligo!
Fique tranquila!
abraço!