tenho vergonha do meu rosto,tenho algumas machas escuras que ja nasci com elas mais de um certo tempo
2
respostas
tenho vergonha do meu rosto,tenho algumas machas escuras que ja nasci com elas mais de um certo tempo elas almentaram muito estâo bem visivel! ja usei hidroquinona resolveu mais sempre volta a machas e esses medicamentos manipulados deixa minha pele muito sensivel o que faço qual tratamento.??
O diagnostico e o tratamento de qualquer doença de pele envolvem uma consulta bem detalhada
Consulte um dermatologista de sua confiaça
Consulte um dermatologista de sua confiaça
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, pela sua descrição você tem um tipo de hipercromia, podendo ser HPI, melasma, etc. Existem vários tratamentos para as hipercromias. Você precisará passar por consulta com um especialista para que inicialmente se faça o diagnóstico exato de sua patologia, para depois indicar um tratamento. Mesmo dentre os cremes clareadores faciais existem aqueles que causam mais ou menos sensibilidade cutânea, e a melhor escolha do tratamento será feito por você e seu médico.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Por que dormir de maquiagem envelhece?
- O meu filho mais velho de 7 anos quando se agita(brinca ou corre), começa a filha vermelho principalmente da cintura para cima, fica todo empolado, o rosto fica inchado, alguém poderia dar uma orientação, o médicos do atendimento publico apenas receita remédios, estamos preocupados?
- Tenho um poro aberto no nariz que é bem visível. Frequentemente, o poro acumula uma massinha e eu espremo até sair. Esse evento é repetitivo e eu percebi que não dá para fechar este poro. Há algum tratamento estético, tipo um laser, que possa fechar a abertura desse poro?
- quais sao as dermatoses faciais?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Dermatoses Faciais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.