tenho uns vasinhos na regiao da bochecha e fica vermelho de vez em quando, parece uma manchinha. Posso
2
respostas
tenho uns vasinhos na regiao da bochecha e fica vermelho de vez em quando, parece uma manchinha. Posso fazer eletrocoagulaçao para eliminar esses vasinhos na bochecha q tanto me incomodam?
![Dr. Flavio Leme Ferrari](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/7948b3/7948b352b6bda3eb3bd7c1932fa1c073_small_square.jpg)
Depende de uma boa avaliação clínica por um dermatologista. Várias são as causas do aparecimento de vasos na face e o tratamento pode variar. O dermatologista após essa análise dará sua recomendação de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
![Dra. Juliana Mossini Nicoliello](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/ec3b00/ec3b00a8e35e695d86759740336a12e4_small_square.jpg)
Bom dia, é muito comum o aparecimmento de vasinhos na pele do rosto. Se você nao realizar nenhum tipo de tratamento eles podem aumentar e dar aspecto de manchas vermelhas que estéticamente podem incomodar.
É necessária uma avaliaçao dermatológica para indicar o melhor tratameto, que pode ser em geral eletrocoagulaçao ou outras tecnologias como laser e luz intensa pulsada. O uso de medicaçoes domiciliares pode ajudar muito também e controlar o aparecimento de novos vasos. O dermatologista é o profissional mais indicado para avaliaçao e tratamento adequado.
É necessária uma avaliaçao dermatológica para indicar o melhor tratameto, que pode ser em geral eletrocoagulaçao ou outras tecnologias como laser e luz intensa pulsada. O uso de medicaçoes domiciliares pode ajudar muito também e controlar o aparecimento de novos vasos. O dermatologista é o profissional mais indicado para avaliaçao e tratamento adequado.
Especialistas
![Paulo Elísio Lustosa Coelho](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/db75c1/db75c19a6e7a6b9a3bee143c6d359401_medium_square.jpg)
![Marcelo Vianna Alves Brollo](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/7dc894/7dc8946bd9106071e5809123487ee061_medium_square.jpg)
![Clarice Jordão](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/2afcef/2afcef82b385b3d18360849174a664c5_medium_square.jpg)
![Soraya Rossetti](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/e91511/e9151153ea669841c12376a011fcbc77_medium_square.jpg)
![Betina Stefanello](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/5b0d5e/5b0d5e9be847fec4a74765d2d316a6cb_medium_square.jpg)
![Silvia Alfaro Yabar](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/e43c3b/e43c3b5708e794d4022e069ba1b247eb_medium_square.jpg)
Perguntas relacionadas
- Tenho um sinal,parecido com uma verruga debaixo da axila,vou precisar fazer a remoção pois incomoda um pouquinho. Mas para fazer esse procedimento é necessário tirar meus piercings?
- Preciso retirar uma pinta para encaminhar para biópsia. Foi solicitado também eletrocoagulação da pinta. São procedimentos complementares?
- Após eletrocauterização de verrugas na axila, quanto tempo depois posso passar desodorante?
- Boa noite, Gestante pode fazer a retirada de pintas/verruguinhas com eletrocoagulacao?
- É possível retirar um carcinoma basocelular simples com eletro coagulação?
- Para a eletrocoagulação é necessário retirar os piercings?
- A electrocoagulacao de lesoes cutaneas pode ser feita em criancas de 12 anos?
- Oi fiz uma cauterização e ficou um buraco e normal ou vai ficar assim pra sempre faz 3 dias que fiz tirei uma pinta do rosto
- O procedimento da eletrocoagulação é recomendado para remover manchas do dorso das mãos? Ou existem outros procedimentos mais aprooriafos?
- Posso fazer eletrocoagulação em pintas em todo o corpo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 53 perguntas sobre Eletro Coagulacao De Lesao Cutanea
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.