Tenho um siso que está subindo para o crânio e será preciso retirá-lo em um hospital, gostaria de

4 respostas
Tenho um siso que está subindo para o crânio e será preciso retirá-lo em um hospital, gostaria de saber mais sobre esse procedimento?
Meu caro, provavelmente você deve ter um dente incluso superior.
Atualmente a cirurgia dos dentes inclusos pode ser feita sob anestesia local ou sob anestesia geral. Existem 03 fatores que levo, particularmente, em consideração antes de propor um tipo de anestesia para meus pacientes: 1. Perfil psicológico do paciente. 2. Trauma previsto, que é avaliado através de exames de imagem e 3. Opinião do próprio paciente.
É uma cirurgia relativamente simples e bastante comum no consultório de especialistas.
Procure um bom especialista em cirurgia buco maxilo facial que lhe orientará e tirará todas as suas dúvidas.
Att.

O procedimento de extração dos terceiros molares ou dente siso se faz de forma habitual em consultório ou em ambiente hospitalar. No caso abordado, o fato do dente em questão estar muito alto, não obriga necessariamente de se passar por centro cirúrgico, mas talvez outro fator leve ao dentista de optar por esta escolha.
Procure um outro profissional para que vc fique confiante na escolha a ser feita e garanta uma colaboração muito saudável na relação entre dentista e paciente, garantindo um bom pós operatório e um sucesso de tratamento
Ola,
O que muita gente não sabe é que os sisos ou terceiros molares são dentes tão importantes ou mais até do que os outros que são visíveis no sorriso.
Pela filosofia oriental eles são a maturidade, no conceito geral o "dente do juízo" e ha razão para isso pois o primeiro molar vem aos seis anos , o segundo aos doze e o terceiro....? deveria vir aos 18 mas vem quando quer? não! quando pode. Ele é o responsável pela conclusão da forma da face promove o crescimento lateral e posterior das arcadas que repercutem na face.
Quando queremos morder algo macio o fazemos com os dentes anteriores mas, quando se trata de algo consistente utilizamos os dentes posteriores e o mais duro é levado ao local do siso , estratégico dente.
Tentei dar mais explicações aqui mas não tem espaço então sugiro um site de respirar bem, respiração bucal, respiração oral, que acharás o que procuras.
Evite ao máximo a extração dos sisos pois são os melhores amigos. Consulte alguém que faça Reabilitação Dinâmica
Fique tranquilo, as vezes quando escutamos a palavra hospital nos soa como algo ruim nao é mesmo? Mas entenda que no hospital você podera ter uma segurança e conforto maior durante o procedimento que será executado! Como o colega acima disse, o fator psicológico conta muito nessa hora. Cirurgias mais complexas merecem ser realizadas com calma e sem interferências... o que o ambiente hospitalar pode te oferecer... pense nisso