Tenho sinusite e também DPOC. Médico receitou Noex para sinusite. Preciso/posso usar noex direto?

2 respostas
Tenho sinusite e também DPOC. Médico receitou Noex para sinusite. Preciso/posso usar noex direto?
Olá, Boa noite! O Noex é um corticoide tópico que tem função no tratamento das sinusites e da rinites, como qualquer outro remédio tem efeitos colaterais e contra - indicações. Entretanto, DPOC não é contra indicação para uso de Noex. Acho sempre muito importante que esse tipo de dúvida seja perguntada em consulta, pois é muito importante para sua segurança no uso da medicação. Caso não tenha ficado satisfeito ou seguro na consulta, consulte outro colega para ouvir outra opinião. Cada paciente tem uma história (doenças associadas, uso de outras medicações, alergias..), portanto fora de uma consulta é inadequado prescrever medicações a pacientes.

Olá,não seria interessante o uso do Noex já que você apresenta também DPOC.Sugiro outra forma de tratamento para sua Sinusite. Converse com seu otorrinolaringologista de confiança a respeito de seu tratamento, ok? Abraços e boa sorte!