Tenho Síndrome de Lown-Ganong-Levine. Posso vir a falecer de repente?
2
respostas
Tenho Síndrome de Lown-Ganong-Levine. Posso vir a falecer de repente?
Prezado(a), enfatizo a necessidade de avaliação adequada com Cardiologista certificado na Área de Ritmologia (ou Eletrofisiologia e Marcapasso) para que, além de confirmar o diagnóstico, possa quantificar os riscos e conduzir de forma apropriada o caso, diminuindo de forma efetiva a ocorrência de complicações graves, melhorando desta forma a auto-confianca e a qualidade de vida do portador da síndrome.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
E além das medicações anti arritmicas, deverá ser submetida a estudo eletrofisiológico, conseguindo desta forma identificar o problema e muitas vezes eliminá lo por ablação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Síndrome de lown ganong Levine é grave? Já fiz ablação anterior por SWPW, mas desde então não tive mais crises de taquicardia! Mas, o ECG recente apontou PR curto sem onda delta!
- Tenho essa síndrome, posso fazer cirurgia plástica? Tem algum risco?
- Essa Síndrome De Lown-Ganong-Levine e a mesma que o Síndrome De Wolff-Parkinson-White? Corre risco de morte
- Um dos sintomas pode ser cansaço extremo? Foi-me diagnosticado há muitos anos. Nessa altura o cardiologista disse-me que teria que tomar INDERAL sempre! Tomei durante um tempo e depois deixei. Aliás parecia que ninguém sabia o que era o sindroma de Levine..... Sinto-me sempre muito cansada e tenho…
- Quais sao as sintomas da síndrome de Lown-ganong-levine?
- Sou portadora da síndrome, descobri há um ano apenas, engravidei três meses depois de descobri a doença, a minha pergunta é se existe alguma contra indicação para o parto mornal ou cesário?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Síndrome De Lown-Ganong-Levine
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.