Tenho que fazer os dois procedimentos, peeling e Lezer, pois tenho melasma e excesso de pelos no que
1
respostas
Tenho que fazer os dois procedimentos, peeling e Lezer, pois tenho melasma e excesso de pelos no queixo, qual procedimento devo fazer primeiro?
Quando um paciente necessita realizar mais de um tratamento estético, opta-se inicialmente pelo menos agressivo e com recuperação mais rápida da pele, neste caso o laser, para depois realizar o peeling, o qual costuma deixar a pele mais sensível com maior tempo de recuperação. Deve-se aguardar em média duas a três semanas de intervalo entre um procedimento e outro.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma sessão de Cross Peeling com luz pulsada há 3 semanas e ainda não cicatrizou os pontos que foram aplicados o peeling. Isso é normal?
- Com quantos dias pode fazer clareamento depois da foto depilação ?
- Tive contato com produto abrasivo nas mãos, tem problema amamentar?
- Quanto tempo depois do peeling melaness posso fazer luzes no cabelo?
- Como saber se tenho pmma ou silicone industrial no bumbum?
- É possivel fazer peeling sem perder as sardas?
- Posso fazer um piercing após o bio estimulador de colégio?
- Apenas uma sessão do laser fotona starwalker, retira manchas escuras de acne?
- Qual a periodicidade (de quanto em quanto tempo) que podemos fazer um peeling químico (homens de meia idade) com segurança ?
- Fiz o peelling rosa de Mer faz 3 dias está bem escuro e uns machucados minha dúvida e aonde está machucado escama também ? Estou passando Bepantol essa mancha preta em meu rosto vai sair ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 80 perguntas sobre Peeling
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.