Tenho prazer em me exibir nu, tanto pela internet quanto pessoalmente, tive vários relacionamentos que

9 respostas
Tenho prazer em me exibir nu, tanto pela internet quanto pessoalmente, tive vários relacionamentos que acabaram pela minha companheira descobrir, mesmo tendo um relacionamento feliz as vezes sinto essa vontade incontrolável de me exibir, de correr o risco. Qual especialista devo procurar?
Procure um/a psicanalista. Juntos poderão descobrir o que se esconde por trás desse desejo exibicionista/fetichista e quem sabe dar um melhor destino para esse movimento que lhe aflige. Cuidado com diagnósticos médicos/psiquiátricos pois isso não é uma doença!

Você pode procurar um ou uma psicanalista. Pois o que você relatou é algo que lhe oferece um prazer momentâneo, mas no fim, lhe causa angústia. Dessa forma, é interessante saber o que faz com que você escolha se exibir. A psicanálise lhe oferecerá um processo de descoberta dos seus desejos e o que lhe leva a essa situação.
Deve procurar primeiro um psiquiatra
o exibicionismo e uma doença descrita no cid 10 (codigo internacional de doenças)
f65.2- deve ser medicado um tempo depois encaminhado a psicoterapia comportamental
O corpo e a sexualidade podem ser usados para expressarem sentimentos ou questões internas. Expressar-se sexualmente não é doença, porém o desejo que você relata de se exibir pode expressar algo maior que você ainda não entrou em contato dentro de si. A vontade incontrolável e os relacionamentos que já foram afetados por esse seu desejo indicam que é necessário um acompanhamento terapêutico para que você se compreenda, adeque seus sentimentos e desejos e consiga continuar tendo satisfação. Um bom psicólogo poderá te ajudar e te indicar a outros profissionais, caso necessário - o trabalho em conjunto é sempre muito eficaz!
Faca uma avaliação psicológica e se indicado terapia, para reduzir o nível dec sofrimento psícologico
Olá, amigo! Trata-se de uma incompletude sua em relação a você mesmo. Recomendo que procure um (a) Psicólogo (a) que com certeza poderá de ajudar. Estou à disposição! Um abraço!
Sugiro que procure um Psicólogo para que juntos possamos trabalhar com o que está por trás do ato da exibição. O exibicionismo na maioria dos casos é um comportamento que encobre insatisfações que você teve ou tem é que criaram este padrão de comportamento. Com um profissional que trabalhe com Hipnose o processo pode ser ainda mais intensificado e trazer resultados ainda mais rápidos. Espero ter ajudado. Até breve.
Olá. Sua conduta não traz um prazer saudável e te desenvolve problemas
Busque um psicólogo com especialização na área sexual.
É necessário sua descoberta da motivação que vai te conduzir quase que numa situação de risco.
Saiba o que te leva a buscar prazer e desafio momentâneo mesmo que exclua seus sentimentos .
O processo da descoberta proporcionará muito equilíbrio para sua vida.
...se esse comportamento traz sofrimento - além de prazer, um psicanalista poderá auxiliar como uma 'investigação' sobre as origens desse desejo.