Tenho o diagnóstico de TEA recente... Foram longos anos de investigação e diagnósticos equivocados a
2
respostas
Tenho o diagnóstico de TEA recente... Foram longos anos de investigação e diagnósticos equivocados até aqui... Bem, em relação a isso, minha luta agora é conseguir um relatório, laudo, algo com que possa incluir a Identificação das Necessidades a serem adaptadas junto ao laudo. Os psiquiatras que já me atenderam não conseguiram fazer um relatório no formato que fosse entendido e aceito pela pericia médica de onde trabalho. Fiquei pensando em procurar um médico do trabalho, porém, não sei se o mesmo vai entender de autismo para poder me ajudar... Eu preciso muito regularizar minha situação, pois estou sofrendo muito e não quero mais precisar me afastar por consequência do autismo não cuidado ( crise de ansiedade, ataque de pânico e coisas do tipo)
Infelizmente, você não explica o porquê de não aceitarem..De modo geral, psiquiatras são mais aptos a elaborar este tipo de documento. Veja na perícia o que eles querem saber e em qual formato - e passe estas informações para o psiquiatra ao qual vai pedir o laudo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sinto muito que você tenha tido um diagnóstico tardio e que esteja com tanto sofrimento. É importante saber se a pericia médica do seu trabalho requer algum modelo específico de laudo e quais dados precisam estar incluidos. Importante também te dizer que é incomum que em uma única consulta um médico consiga entender todos os pormenores da sua história e das suas dificuldades para fornecimento de laudo, então o ideal é que este seja confeccionado por quem já te conhece e te acompanha.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quando o juiz pede laudos psicológicos de pacientes do CAPS 1, quem deve fazer o laudo, são profissionais do CAPS ou deve ser profissional com formação judiciária?
- Estou fazendo tratamento no caps ,ja tive 1 consulta cm o psiatra ,e outas cm pscologas e enfemeiro psquiatrico ....posso ta pedindo o laudo no decorrer das outra consulta?
- Estou fazendo tratamento no caps ,ja tive 1 consulta cm o psiatra ,e outas cm pscologas e enfemeiro psquiatrico ....posso ta pedindo o laudo no decorrer das outra consulta?desde do meus 11 ano mim consulto cm piscologo no posto...parei e voltei ....Posso pedir o laudo pra isso no decorrer na 2 consulta?
- Bom dia, por favor, sou advogada, e estou precisando de um profissional para elaborar parecer com base apenas nos relatórios médicos do paciente, que tem diagnóstico de autismo severo de nascença, temos varios relatorios e atestados, acredito que seja suficiente. O sus está querendo transferir o paciente…
- Faço tratamento com medicamentos Depakene, clonazepam e cloridrato de fluoxetina,os médicos disseram que eu tenho Epilepsia e desde de já a minha vida parou não me sinto bem em nenhuma área da minha vida, tenho uma angústia enorme. Gostaria muito de ajuda de um profissional para me ajudar,pois eu só…
- Bom dia,eu gostaria de entrar com pedido no INSS para minha filha, ela tem esquizofrenia, como eu posso pedir ao médico, ela faz tratamento no caps, ele pode passar o relatório?
- Um médico perito de uma perícia judicial tem acesso a todos os tipos de dados do paciente avaliado?
- Para a perícia do INSS é necessário quais documentos no caso de doença mental? Quem pode emitir Psicólogo, Psiquiatra ou os dois? Ainda não iniciei nenhum tratamento, queria saber também quando posso pedir esses documentos.
- Sofri abuso psicológico durante uma relação, onde o abusador me causou danos morais e psicológicos. Como posso requerer do meu psiquiatra um laudo pericial pessoal?
- Ola fui mandada embora da empresa que eu trabalho ,estou com depressao tenho receita que provam, e tambem tenho tendinite, será que eles piden me mandar embora doente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 29 perguntas sobre Laudo Pericial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.