Tenho muitas obssessoes com assassinatos em massa, labilidade estrutural, supressão de sentimentos e

7 respostas
Tenho muitas obssessoes com assassinatos em massa, labilidade estrutural, supressão de sentimentos e afetos, isolamento social, minha família parece que não é mais minha, nunca tive alucinaçoes visuais nem auditivas, e compartilho alguns possiveis delirios com outra pessoa, o que pode ser? Abandonei caps
Tudo o que a Dra. Marcela menciona em sua resposta é pertinente. Acrescentaria que os sintomas que você menciona são importantes e podem se agravar com o decorrer do tempo. Você também menciona ter abandonado o caps, o que indica que estava em tratamento. É fundamental que retome o atendimento, se não no Caps, em outro lugar.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Acho importante que busque acompanhamento com um psicólogo ou psiquiatra. Parece que nesse caso ambos são importantes, visto que abandonou o CAPS. A disposição!
Infelizmente esse sintomas dizem muitas coisas, mas não seria ético de minha parte, afirmar qualquer patologia sem conhecimento prévio, sugiro que você volte ao Caps, é mais importante que siga o tratamento, do que buscar significado aos seus sintomas.
Espero que lhe tenha ajudado, estou à disposição
Abraço.
Olá! Acredito que seja importante retomar o tratamento no CAPS, além de conversar com as pessoas que você tem próximas a respeito dessas questões que você tem vivido.
Procurar um apoio psicológico é a melhor forma de elaborar um diagnóstico correto. Também haverá uma necessidade de um acompanhamento psiquiátrico, para que seja mais assertiva as análises. Somente dentro de um processo terapêutico que poderá se levantar hipóteses do que está te assolando, visto que são bastante sintomas, mas que precisam serem analisados mais afundo. Procurar um psicólogo e psiquiatra que te entenda, que você se sinta bem e que consiga contar sobre sua vida é o primeiro passo. Abraços e tenha uma ótima semana!
Olá...
Considero importante a retomada ao CAPS.
Cuidar da saúde mental é tão importante quanto cuidar da saúde física.
Fique bem!
Olá!
Retorne ao tratamento médico e ao CAPS. Lá você Poderá ir entendendo melhor o que se passa contigo, receber acompanhamento, participar de grupos terapêuticos com outras pessoas que sofrem dos mesmos sintomas que você e receber o medicamento certo para os seus sintomas.

Especialistas

Ionice Neves

Ionice Neves

Psicólogo

Belo Horizonte

Herica F. Costa

Herica F. Costa

Psicólogo

São Paulo

Matheus Ghossain Barbosa

Matheus Ghossain Barbosa

Psiquiatra

São Paulo

Camila Franzner Donath

Camila Franzner Donath

Psicólogo

Jaraguá Do Sul

Maurício Lacerda Caldeira Filho

Maurício Lacerda Caldeira Filho

Psiquiatra

Ipatinga

Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 28 perguntas sobre Delírio
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.