Tenho muitas dores intensa nas mãos pés e todo o corpo tomo tramadol pra dor mais quando passa o efe
2
respostas
Tenho muitas dores intensa nas mãos pés e todo o corpo tomo tramadol pra dor mais quando passa o efeito a dor é mais intensa não posso ficar muito tempo em pé nem sentada nem muito deitada dor intensa nas costa o que fazer

Bom dia, meu nome é Dr. Bruno, para realizar uma avaliação completa com solicitação de exames e traçar seu perfil de dor para uma melhor abordagem de medicações e terapias, é necessária consulta com ortopedista. Caso queira contato, estou a disposição.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 240
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Sinto muito pela dor que você está sentindo. Pelo que descreve, pode ser algo relacionado a uma condição inflamatória ou neurológica. O Tramadol pode ajudar temporariamente, mas não resolve a causa subjacente da dor. O ideal é procurar um médico ortopedista, para realizar exames detalhados e identificar a causa da dor. Enquanto isso, tratamentos como fisioterapia, mudanças posturais, alongamentos e, dependendo do diagnóstico, medicamentos específicos podem ajudar. Evite automedicação e busque orientação médica para um tratamento adequado.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Olá, sou do sexo feiminino e o meu lado esquerdo do meu tórax está elevado, sinto muita dor diariamente e não tenho problemas na coluna, as vezes sinto pequenas dores no peito esquerdo. Fui ao médico e o mesmo falou que devido à minha idade ( 15 anos) os ossos estão se desenvolvendo, ele passou remédio…
- Quem tem dor nas costas pode praticar corrida? .
- O sobrepeso é um fator de risco para dores na coluna?
- Qual a relação da dor nas costas com a obesidade? .
- O que é mais importante para aliviar a dor nas costas? Repouso ou exercício físico?
- Quando se preocupar com a dor nas costas? Quando procurar um especialista?
- Quem tem dor nas costas pode fazer exercícios físicos?
- Como o uso excessivo do celular pode prejudicar minha postura?
- Meu pai foi diagnosticado com artrose lombar!!e os tornozelo e pé incham e doem!!tem relaçao com a artrose??
- Boa tarde! Fiz uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula e já estou bem, fez 30 dias, só que estou acordando toda noite com dor do lado esquerdo da costela que não aguento nem respirar, também tenho sentido muita pressão com dor no peito esquerdo. O que pode ser? Obrigada!
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 151 perguntas sobre Dor nas costas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.