Tenho microcalcificaćoes no rim esquerdo, faço uso diário de sinvastatina de 10mg, tenho 240 de cole
1
respostas
Tenho microcalcificaćoes no rim esquerdo, faço uso diário de sinvastatina de 10mg, tenho 240 de colesterol, foi prescrição médica, posso ter futuras complicações renais devido ao uso?
Não há relação entre sinvastatina e cálculos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Estou tomando Sinvastatina, e tenho tido tonturas quando estou deitada, e enjoos isso é normal? São efeitos colaterais esperados? Desde já o obrigada pela atenção!
- Urina cor de chá mate e com espuma tem haver com atorvastatina cálcica ?
- Posso substituir a sinvastatina 40mg ,pelo Livalo 2mg?
- Sinvastatina faz a urina fica cor de café com leite??
- Boa tarde tenho uma dúvida meu pai depois de começar a tomar o sinvastatina está com o braço tremendo muito,ele estava tomando junto de outros remédio o glifage todo os dias
- É verdade que a Sinvastatina pode escurecer a urina?
- Olá! O uso da sinvastatina é interrompido quando os níveis do colesterol normalizam?
- Estou tentando engravidar mas o médico me receitou rosuvastatina para o colesterol porque tenho Hipercolesterolemia hereditária. Consigo baixar o colesterol só com alimentação e exercícios?
- Boa noite O meu colesterol total está 323 E o triglicérides 320 Qual medicação devo tomar? Sinvastatina ou cibrofibrato?
- Faço uso da sinvastatina 20mg e tenho observado nas pernas , principalmente perto do tornozelo, manchas avermelhadas e coça muito, as vezes incha as pernas, pode ser por causa desse medicamento? Já passei em tantos especialistas e ainda não descobriu
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 551 perguntas sobre Sinvastatina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.