Tenho manchas de pelo encravado na virilha, estou fazendo depilação a laser. Tem algum creme oh poma
2
respostas
Tenho manchas de pelo encravado na virilha, estou fazendo depilação a laser. Tem algum creme oh pomada que ajude a eliminar as manchas?
![Dr. Flavio Leme Ferrari](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/7948b3/7948b352b6bda3eb3bd7c1932fa1c073_small_square.jpg)
Essa é uma região sensível, por isso não recomendável que use qualquer coisa sem uma consulta para avaliação com dermatologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
![Dra. Luiza Lopes](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/f11e31/f11e3137b11433443c8aebfa442772bf_small_square.jpg)
A depilação a laser já vai evitar novas lesões de foliculite, logo evita novas manchas.
Para as já existentes existem diversos tratamentos, peeling para área íntima,
Cremes manipuladora a basear de clareadores que podem ser usados nessa região, lasers, clareadores injetáveis..... procure o seu dermatologista e veja qual tratamento se encaixa melhor para você
Para as já existentes existem diversos tratamentos, peeling para área íntima,
Cremes manipuladora a basear de clareadores que podem ser usados nessa região, lasers, clareadores injetáveis..... procure o seu dermatologista e veja qual tratamento se encaixa melhor para você
Perguntas relacionadas
- Eu tomei dexametasona e tomei cerveja dps de algumas horas isso tem problema?
- Posso usar pomada cetoconazol com topison diferente horário?
- Estou usando trok-N posso passar protetor solar no rosto?
- Tenho vitiligo posso usar a pomada delta e ficar exposta ao sol?
- Furoato de mometasona, serve para o tratamento de dermatite ocre?
- Estou amamentando passei na dermatologista ela passou a pomada topison será que posso usar?
- meu corpo é tatuado e recentemente descobri que tenho dermatite posso usar topison ? vai de algum jeito afetar as minhas tatuagens, ressecar ou ate mesmo deixar ele branco ?
- serve para espinha a pomada topison?
- foi indicado o uso de cortisonal para clarear manchas na pele na região do rosto ,queria saber se realmente clareia? estou a 2 noites usando e não estou vendo resultados
- Estou usando creme de acetato de hidrocortisona, posso beber cerveja??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 220 perguntas sobre Topison
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.