Tenho luxação do quadril grau 4 médico me disse que não posso fazer cirurgia porque o osso e fino
2
respostas
Tenho luxação do quadril grau 4 médico me disse que não posso fazer cirurgia porque o osso e fino estou sentindo dores, o que faço?
Se entendi bem, você apresenta um canal femoral estreito devido a sequela da luxação. Mesmo nestes casos, é possível realizar a cirurgia de artroplastia do quadril, pois existem implantes especiais desenhados para canais femorais mais estreitos. Sugiro que você procure uma segunda avaliação, com outro especialista em cirurgia do quadril, para avaliar se há possibilidade e indicação cirúrgica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A cirurgia para luxação do quadril depende da idade e do exame detalhado do paciente.
porém na grande maioria dos casos a cirurgia é possível, resta saber se é necessária.
O exame do paciente é sempre muito importante para a tomada de decisão.
porém na grande maioria dos casos a cirurgia é possível, resta saber se é necessária.
O exame do paciente é sempre muito importante para a tomada de decisão.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive luxação de quadril devido acidente automobilístico, um ano após o ocorrido apareceram púrpuras nos braços e pernas, com dor abdominal muito forte e diarréia constante. Pode ter relação com o acidente ou procedimento de redução mal feito na emergência?
- Boa noite, minha filha está com seis mesês e tem luxaçao do lado direito, usou o Pavlik desde o 3 dia de vida até 3 mesês sem progressos. O orto resolveu por cirurgia e gesso. O procedimento foi correto ou deveria ter insistido no suspensório? Afinal ficou 3 mesês sem tratamento. Obrigada.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3 perguntas sobre Luxação Do Quadril
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.