Tenho hipertireoidismo e estou muito magra e tenho muita facilidade de perder massa muscular posso t
7
respostas
Tenho hipertireoidismo e estou muito magra e tenho muita facilidade de perder massa muscular posso tomar cobavital?
Para responder a essa tipo de pergunta o ideal é que você converse com seu médico. A perda de massa muscular pode ter diversas causas e só ele poderá te ajudar. Evite automedicação, sempre.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Os multivitaminicos não são individualizados, eles são feitos em doses gerais. O ideal é que você seja avaliado, alimentação, exames para entender suas necessidades nutricionais e tratar o hipotireoidismo. Você precisa de acompanhamento nutricional para adequar seu metabolismo e te manter saudável.
Você precisa adequar a alimentação, verificar como está seu sono o estress. Incluir uma atividade física (musculação/ funcional). O suplemento deve ser um complemento depois de uma avaliação individualizada.
Primeiro: NUNCA SE AUTO MEDIQUE.
Segundo: Teu caso requer uma avaliação para verificar quais as evidentes causas da perda de massa muscular e controle do hipertireoidismo, mediante essas definições é possível traçar o plano de ação e protocolos. Sugiro que realize avaliação multiprofissional com Nutricionista e Médico (Endocrinologista).
Segundo: Teu caso requer uma avaliação para verificar quais as evidentes causas da perda de massa muscular e controle do hipertireoidismo, mediante essas definições é possível traçar o plano de ação e protocolos. Sugiro que realize avaliação multiprofissional com Nutricionista e Médico (Endocrinologista).
Olá querida amiga, o primeiro passo para o ganho de peso é estar em superávit calórico, ou seja, comer mais do que precisa. Se você tem inapetência alimentar, esse aspecto pode interferir na sua capacidade alimentar, entretanto, existem outras variáveis durante esse processo, como: Volume que consegue ingerir, quantas refeições consegue fazer... O cobavital tende aumentar seu apetite, mas se não souber o que precisa ingerir para entrar em superávit calórico de nada irá adiantar. Busque um nutricionista e médico para lhe auxiliar.
Olá, o ideal é um acompanhamento com médico endócrino para avaliar seus exames e garantir a medicação controlada, além de acompanhamento com Nutricionista que irá te orientar da melhor maneira com um plano alimentar individualizado adequado à sua rotina e quando necessário indicar fitoterápicos para alcançar os resultados.
O ideal é procurar ajuda multidisciplinar (médico e nutricionista) para avaliar melhor o seu caso, para assim adequar melhor o seu tratamento.
NUNCA SE AUTOMEDIQUE
NUNCA SE AUTOMEDIQUE
Perguntas relacionadas
- Estou amamentando posso tomar complexo B ou não?
- Vamos se por q eu tome Cobavital por 1 mês e nn quero tomar mais ,pode ocorrer do meu corpo voltar a ser como era antes e perder todo o efeito da alimentação q tive tomando ele ?
- Posso tomar a vitamina apvintin com complexo b????
- Olá quero ganhar peso ou seja engordar posso usar complexo B com periatim??
- Comecei usar tapazol há 7 meses, engordei 6kgs. Já até passei do meu peso. É normal?
- o cobavital causa muito sono ou estresse ?
- Estou tomando cobavital a 2 dias e a minha pressão começou a subir, devo parar o tratamento? Fico bem mal quando tomo ele, principalmente a noite.
- Se eu tomar o cobavital por 1 mês, com quanto tempo posso voltar a tomar de novo, ou seja qual o Intervalo de tempo?
- Já tomei 4 caixas de cobavital, ao equivalente a um mês , devo pausar por algum tempo para voltar a tomar ou posso continuar tomando constatemente?
- Olá! Estou fazendo uso de omeprazol durante um mês, gostaria de saber se posso tomar Buclina e omeprazol?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 269 perguntas sobre Cobavital
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.