Tenho dores no punho há mais de 5 anos, já foi tentado fisioterapia, imobilização, medicações e a me
1
respostas
Tenho dores no punho há mais de 5 anos, já foi tentado fisioterapia, imobilização, medicações e a melhora é pouca ou nenhuma. Logo em seguida volta a dor. A última ressonância que fiz apontou Tendinopatia e tenossinovite moderada do extensor ulnar do carpo (VI compartimento), com fissura intrassubstancial associada. Subluxação desse tendão em relação ao processo estiloide da ulna. Tenossinovite leve do abdutor longo e extensor curto do polegar (I compartimento), dos extensores radiais longo e curto do carpo (II compartimento) e dos extensores dos dedos (IV compartimento), sem roturas. Existe tratamento cirúrgico para isso? Não aguento mais sofrer com dores e limitações.
Laudo da Ressonância sem uma boa anamnese e um rigoroso exame físico pode em alguns casos, mais confundir o tratamento do que ajudar. Recomendo procurar um Cirurgião da Mão em sua cidade membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão, este é o especialista mais indicado para conduzir as suas queixas e te indicar o melhor tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.