Tenho dores de cabeça todos os dias e o neurologista me receitou Pamelor, mas eu ainda amamento a mi
1
respostas
Tenho dores de cabeça todos os dias e o neurologista me receitou Pamelor, mas eu ainda amamento a minha filha. É seguro tomar?
![Dra. Thais Oliveira Ferreira](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/877747/877747ef94d156a67e045c437bfd278f_small_square.jpg)
Todo o caso deve ser avaliado individualmente. Cada paciente é um ser único com suas próprias peculiaridades. Pamelor é excretado no leite materno e deve-se analisar custo e benefício da situação.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Perguntas relacionadas
- Estou tomando 50mg de pamelor e 25mg de topiramato para enxaqueca, isso causa dependencia?
- A minha está acostumada tomar o genérico,mas tem algum problema se ela mudar para parmelor 1 mês
- Estou tomando parmelor faz 1 mês e me deu zumbido no ouvido, esse efeito passa com o tempo ou é melhor parar de tomar ?
- Estou fazendo tratamento com pamelor, agora uso 10mg /dia, para enxaqueca, há mais de 2 anos e não consigo desmamar pq as crises de enxaqueca voltam com mais frequencia após a interrupção do remedio (mesmp fazendo o desmame gradual), ai volto a tomar pq não aguento ficar com dor qse todos os dias. pergunto,…
- Boa noite comecei a tomar Pamelor sinto muito cansaço sono desânimo e normal? demora Qt tempo para meu organismo acostumar?
- Olá! Gostaria de saber se posso tomar o Pamelor 1 dia sim e 1 dia não. Tomo o remédio para dores de cabeça 25mg Fazem mais ou menos 2 meses que estou tomando.
- Começei a tomar pamelor a 10 dias. E comecei a ter muintos sonhos e taquicardias de madrugada. Pode ser efeito do remedio?
- Faço tratamento com sertralina 50 mg e nortriptilina 50 mg. Estou grávida de 6 semanas, posso continuar com o tratamento? Meu psiquiatra suspendeu apenas o prysma. Meu ginecologista sugeriu q eu definitivamente parasse com todas as medicações. Não sei o que fazer.
- Tenho muita dor no peito e ansiedade. Mru médico receitou pamelor 25mg, é seguro?
- Quem faz reposição hormonal com estradiol e progesterona pode usar ibuprofeno?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 324 perguntas sobre Pamelor
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.