Tenho dor miofascial, fascite plantar, cisto sinovial, pubalgia e instabilidade do ombro. Isso pode
1
respostas
Tenho dor miofascial, fascite plantar, cisto sinovial, pubalgia e instabilidade do ombro. Isso pode ser alguma doença reumatológica?

Olá, todos esses já são reumatismos de partes moles ou articulares que são sim por si só condições reumatológicas/musculoesqueléticas. Se a pergunta é a respeito de alguma doença reumática autoimune ou inflamatória, embora não indiquem de forma clara que se trata de algum tipo dessas doenças, na dúvida o melhor é consultar o seu reumatologista
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Quem tem Doenças Reumáticas pode doar sangue? .
- A importância do tratamento contínuo no caso de uma Doença Reumática ?
- Qual é diferença entre artrite, artrose e reumatismo?
- Qual a parte do corpo que o reumatismo mais ataca?
- Boa tarde! Meu nome é Raquel! A homeopatia é realmente eficaz no tratamento da artrite reumatoíde? Quanto tempo de tratamento para sentir seus efeitos?
- Gostaria de saber o que são doenças reumatológicas?
- Tomo o Adalimumabe, mas o SUS atrasou pra fornecer era pra mim ter tomado dia 16/08 e só pego o medicamento hoje 22/08 posso aplicar normalmente ou não?
- nivel muito baixo de vitamina D pode causar inflamaçao nos ossos? obrigado
- FAN reagente com padrão nuclear homogêneo título 1:320 é suficiente para fechar diagnóstico de lúpus?
- Boa noite estou com artrite reumatoide a médica me receitou predinisona Mas não queria tomar medicamentos com corticoides será q tem outro sem corticoide pra subistituir?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 32 perguntas sobre Doenças Reumáticas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.