Tenho dois sulcos na caixa craniana que descobri há uns dois anos. Recentemente descobri que está fi
1
respostas
Tenho dois sulcos na caixa craniana que descobri há uns dois anos. Recentemente descobri que está ficando irregular ao redor da cabeça. Devo me preocupar? Obrigada.

Seria importante uma avaliacao com um bom exame fisico para identificar se realmente existe alguma deformidade no cranio, pois caso tenha, deve se fazer exames para investigar a causa
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.