Tenho disfunção sacroilíaca crônica, já fiz todos os tratamentos possíveis, inclusive rizotomia,
2
respostas
Tenho disfunção sacroilíaca crônica, já fiz todos os tratamentos possíveis, inclusive rizotomia, nada melhorou. Gostaria de mais informações sobre a artrodese dessa articulação?
O seu médico, que faz o acompanhamento do seu problema, deverá tirar todas as suas dúvidas antes de propor novos procedimentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde. A artrodese dessa articulação é restrita a situações em que nenhum outro tratamento obteve melhora, ou em casos de fraturas ou situações cirúrgicas muito específicas. Geralmente evita-se a cirurgia por se tratar de região de difícil consolidação da cirurgia, bem como o paciente apresentar algumas limitações no dia a dia após o procedimento. O ideal é uma avaliação por especialista para ver a indicação deste procedimento e retirar as dúvidas.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A dor que sinto é horrível, artrodese da sacro ilíaca está indicada? Tenho espondiloartropatia.
- Minha filha tem sacroilite a já três meses. Está a base de todos os remédios possíveis, mas percebo que ela está se fechando pela depressão. Está sendo atendida por uma especialista que vem para minha cidade toda sexta. Quais exercícios minha filha pode fazer para não paralisar?
- Desde Dezembro de 2013 após esforço repetido e intenso de suporte à 3a pessoa que tenho sofrido muito com dores que me deixam incapacitada. Finalmente hoje tenho um diagnóstico sacroileite bilateral severa. A melhor opção neste caso é cirurgia? Quais os riscos da mesma e o que implica? Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Artrodese da articulacao sacroiliaca
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.