Tenho BAV1 dominante + mobitz1 no sono. Masc.26 , 1,85m, 87kg ( uso de rivotril 2mg 2x dia). Percebo

3 respostas
Tenho BAV1 dominante + mobitz1 no sono. Masc.26 , 1,85m, 87kg ( uso de rivotril 2mg 2x dia).
Percebo que em pequenos esforços minha P.A não se altera apenas a FC aumenta (120,140 bpm).A P.A smp está entre 90x60, 100x70 , 110x70.
Teste de esforço s/ indicação de isquemia.
Esse comportamento é comum?
Bom dia!
Se sua pergunta se refere a sua frequência cardíaca aos "pequenos" esforços, o que seria esses pequenos esforços?
O que me chamou a atenção, foi você ter mencionado um "Teste de esforço" sem isquemia, o que pela sua idade, nos remete a concluir que você deve ter atingido sua FC sub máxima de 169bpm, ou seja, seu Teste foi eficaz.
Por favor dê uma olhada em seu Teste, no item Capacidade Cardiorrespiratória, pois ali você pode ter uma noção do "preparo físico": muito fraca, fraca, regular, boa ou excelente.
Tendo obtido sua resposta, procure orientação de um Educador Físico e se necessário de um Nutricionista, e mãos e pés à obra = Mudança no Estilo de Vida.
Aconselho rever com orientação médica especializada, como já disse uma colega, um Psiquiatra, o uso de Rivotril.
Muita Paz!

Boa noite. Deverá ter acompanhamento. É provável que você não tenha preparo físico para exercícios. Deverá emagrecer, praticar exercícios e repetir os exames.
Olá. Concordo com a colega. Somente interrogo aqui o porquê de um jovem de 26 anos tomar rivotril 2mg 2x/dia.... Converse com seu psiquiatra sobre o uso contínuo desta medicação.