Tenho atrofia na perna devido a condromalacia uma perna está bem mas fina q a outra tenho muito desi

9 respostas
Tenho atrofia na perna devido a condromalacia uma perna está bem mas fina q a outra tenho muito desiquilibrio tem como recuperar com exercícios
Tem como recuperar sim, busque um fisioterapeuta qualificado.

Sim. A recuperação total se dará quando feito com um fisioterapeuta que tenha conhecimento em biomecânica e fortalecimento. Estou a disposição para tirar qualquer dúvida .
Boa noite, o que realmente vai lhe ajudar será exercícios. Principalmente com carga, tipo musculação. Fazendo a reorganização biomecânica de suas pernas, com exércitos quentura farão ganhar força e a devolução do controle
Muscular através de correções de movimento, sua condromálecia sumirá. Lógico, depende do grau que se encontra a sua condromalácia. Att
Olá !
Aconselho você buscar um fisioterapeuta de sua confiança para realizar uma bela avaliação e traçar o melhor tratamento para vc.
Importante uma avaliação de um Fisioterapeuta, para traçar um tratamento que consiste em recuperação da forca, assim como melhorar seu desequilíbrio.
Busque um fisioterapeuta para uma avaliação para ver qual serão as melhores condutas para o seu tratamento.
Tem sim, você precisa antes de fortalecer descobrir o que está causando sobrecarga no seu joelho e piorando a condromalacia, pode ser a forma que você pisa, uma alteração no quadril ou algum encurtamento ou tudo junto. Procure um profissional que olhe além da sua dor ou alteração de massa muscular, procure um profissional que avalie você integralmente.
Olá, é possivel recuperar mas antes é necessario uma avaliação para observar se existe outras causas além da condromalacia para que o profissional elabore um plano de tratamento com os exercicios de acordo com a sua individualidade .
O ideal é que busque um fisioterapeuta para minimizar esse desequilíbrio muscular.
Após amenizado essa problemática, poderá ser conjugado a atividade com um educador físico.
Geralmente o paciente responde bem ao estímulo.