tenho 56 anos , até hoje tenho muita seborreia no rosto , pele das bochechas gordurosa em excesso ,
1
respostas
tenho 56 anos , até hoje tenho muita seborreia no rosto , pele das bochechas gordurosa em excesso , as vezes com mal cheiro, mas não são purulentas, existe tratamento para isso?
Existe. O excesso de oleosidade predispõe esse tipo de sintoma. O tratamento depende da investigação da causa, que vai desde fatores hormonais, uso de medicação até causas nutricionais. Procure um dermatologista para melhor avaliação do caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho um caroço na cabeça, de sebo , existe um tratamento caseiro , sem q seja intervenção cirúrgico
- Realizei a cirurgia para retirar cisto sebáceo na cabeça dia 19/12. Hoje (20/12) a tarde eu tirei o curativo e estava inchado na região do corte. Quando fui limpar, sangrou um pouco. Estou tomando dipirona e antibiótico, mas minha cabeça está doendo. Demora para passar?
- Tirei um cisto sebáceo no pescoço e fazem 7 dias dói um pouco é normal? Levei 2 pontos
- É normal um sisto sebacio (no rosto) sangrar quando esta infeccionado? Meu colega tem um sisto que está infeccionado há três meses!
- Quais são as doenças das glândulas sebácea?
- Olá! Tenho produção de sebo excessivo que acomete meu couro cabeludo causando muita queda capilar. Passei por 3 dermatologistas que não identificaram o problema. Uma terapeuta capilar analisou meu couro cabeludo e identificou, estamos tratando externamente. Qual médico controlaria essa produção?
- Sei que existem muitos tratamentos que diminuem a produção do sebo no couro cabeludo, porém, só por um certo período. Existe uma forma de diminuir a produção excessiva de sebo do couro cabeludo definitivamente?
- qual tratamento para eliminar mal cheiro nas axilas?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Doenças Das Glândulas Sebáceas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.