Tenho 47 anos e desde que entrei no climatério, estou com a menstruação irregular, já fiquei 6 meses
1
respostas
Tenho 47 anos e desde que entrei no climatério, estou com a menstruação irregular, já fiquei 6 meses sem menstruar, também sinto desconforto na mama direita que irradia para a axila e braço.

É necessário uma avaliação completa tanto das mamas, dos exames laboratoriais (hormonais, vitaminas...) e avaliar outras possíveis causas para ver se há uma associação ou não entre o climatério e suas queixas na mama
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Vou contextualizar minha pergunta, sou Uber, trabalho muitas horas dirigindo e gosto de tomar uma cervejinha sempre no final da tarde. Contextualizado, vem a minha dúvida: As vezes eu sinto um leve choque no peito, mais precisamente ao lado da mama, que passa. Porém essas pontadas aparecem várias vezes…
- Boa noite tenho 21 anos e tem uns 22 dias que tenho que meu coração as vezes da umas pontadas já fiz exame de sangue e meu colesterol estão bom o que poderia ser?
- Olá, já faz uns dias que venho sentindo um mal-estar na região logo abaixo dos seios, parece como um aperto ou um peso junto com incômodo, o que pode ser?
- Boa noite tenho 21 anos e tem uns 22 dias que tenho que meu coração as vezes da umas pontadas já fiz exame de sangue e meu colesterol estão bom o que poderia ser?
- Boa tarde a uma semama estou sentindo uma dor queimado no seio esquerdo , tenho 47 anos a 1 anos retirei um mioma e fiz exterequitomia total , não estou tomando hormonio ainda , também não tem nódulo no seio
- Faz uns 4 meses que tenho queimação no peito e as veze me dá tontura, tem dias q não sinto nada e tem dias que volta a queimação Não tenho problema com alimentação e nem para evacuar
- Olá. Tenho sentindo ardência/queimação no bico do meu seio esquerdo. Às vezes irradia para o seio todo. O que pode ser isso?
- Sinto uma dor profunda, embaixo da axila do lado direito,quando eu faço certos movimentos, dói demais,oque pode ser...obg
- Tenho sentido dor em baixo do peito dos 2 lados o que poder ser tenho pedra na vesícula e refluxo pq ser algo relacionado ao pulmão?
- Bom dia ,tenho percebido minha mama esquerda dolorida, quente,e volumosa. Não estou menstruada nem próxima de menstruar. Tenho 40 anos farei 41 em breve Devo me preocupar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 205 perguntas sobre Dor No Peito
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.