Tenho 36 anos, estou grávida de gêmeos e sou diabética tipo 1. Quanto a Hemoglobina Glicada tem que
2
respostas
Tenho 36 anos, estou grávida de gêmeos e sou diabética tipo 1. Quanto a Hemoglobina Glicada tem que ficar para uma gestação tranquila? No último exame estava alta, 8.3. A hipoglicemia também causa riscos aos bebês? pois tenho alguns episódios, principalmente a noite. Gostaria de saber quais os cuidados mais extremos posso tomar para evitar algo ruim, já que vejo muitos relatos de morte fetal.
Olá, para gestante o controle é tão rigoroso quanto não gestantes. Realmente a glicada está alta... Tanto a hipoglicemia quanto a hiperglicemia fazem mal tanto para você quanto para os bebês, já que a glicemia dos bebês é um pouco mais baixa que a da mãe. Invista em alimentos integrais. Além disso, medidas frequentes de dextro vão ajudar seu médico a ajustar sua medicação. Fiquem bem!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! O ideal da sua hemoglobina glicada seria de até 6%
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sinto fortes dores na barriga e estou grávida de7 meses e normal pra quem tem diabetes?
- Diabetica ha 15 anos e com glicose controlada. Segunda gestacao com sangramento pouco e de cor escura tipo final de menstruação que iniciou na 8 semana que persiste por mais de 10 dias. Fiz ultrasson, tudo normal, colo fechado, batimentos cardiacos normais, utero regular. Estou preocupada.
- Minha nora tem 24 anos e tem diabetes tipo 1 e está gravida de 5 meses e e meio e faz acompanhamento com o endócrino e o ginecologista. Mas nos assustamos muito, devido a baixa de hipoglicemia a noite que chega a 37,e tem algum alimento que possa se alimentar a noite.?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Gravidez Em Diabéticas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.