Tenho 36 anos casado a 18, tive fimose ate os 34 anos, com a fimose meu tempo de relacao sexual era de

7 respostas
Tenho 36 anos casado a 18, tive fimose ate os 34 anos, com a fimose meu tempo de relacao sexual era de mais ou menos 15 minutos, depois da operacao nao seguro a ejaculacao por mais de 2 minutos,usei priligy e nao deu resultado, sera que depois da glande exposta ela esta mais sensivel??
Sim a glande exposta fica mais sensivel no inicio, porem o quadro tende a inverter-se com o passar dos dias. Caso persista procure um profissional Psicologo ou Medico capacitado em sexologia clinica.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
É importante que inicialmente você procure um Urologista para fazer uma análise de seu quadro e verificar se é um evento de ordem biológica, pois caso não seja, pode ser algo de ordem psicológica e existem terapias específicas para isso.
Porém o primeiro passo é você procurar um Urologista, ok?

Sucesso...
É muito importante procurar um médico especialista em Urologia para avaliar se o seu quadro tem origem biológica ou se pode ter um fundo psicológico. Caso seja averiguado que existe algo de ordem psicológica o indicado é que você procure auxilio de psicoterapia para resolver a questão.
Primeiramente, seu tempo de ejaculaçao não está fora do padrão. O tempo médio normal para ejacular é de 2 a 5 minutos. A relação de vocês pode durar 1 hora e meia, mas o tempo de penetração é bem menor mesmo. Por isso, precisamos ser realistas.
Mas se você sentiu grande diferença pós-cirurgia, você pode procurar um urologista para descartar qualquer razão orgânica para essa mudança.
Como parece que você está com essa questão há dois anos, é provável que já tenha um efeito psicológico e emocional. Conforme as relações acontecem de uma forma não te agradam, pode gerar uma ansiedade para as próximas relações. E ansiedade é tudo que o sexo não precisa.
Por isso, recomendo que procure uma terapia sexual. E, claro, também converse com a sua parceira. Se mantiverem um diálogo franco entre vocês, já estarão na metade do caminho.

Abraço!
A ejaculação precoce é uma dificuldade que acomete muitos homens, este é um quadro normalmente associado a grande ansiedade, porém nem sempre este sintoma é o causador da EP, e não quer dizer que todo homem ansioso apresente o quadro, contudo este sintoma pode ser tanto o causador, quanto mantenedor da disfunção.
O tempo de atividade sexual ideal, é aquele que é satisfatório para o homem e para o casal, sendo assim, o que mensura a EP não é o tempo de penetração em si, mas sim, o sofrimento apresentado pelo indivíduo mediante a situação.
Especificamente neste caso, penso que se trata de um processo de readaptação corporal, situação que tende a se resolver com o tempo, contudo, se esta readaptação não ocorreu de forma natural, o mais indicado é procurar por um profissional especializado em sexualidade, para juntos criarem um trajeto em busca da da reestruturação de pensamento no contexto sexual, reconhecimento corporal e readaptação a uma vida sexual satisfatória.
Importante você procurar um Urologista e tirar todas as suas dúvidas e investigar se a ejaculaçao precise é de ordem biológica, caso não se confirme provavelmente poderá ser de psicológica, neste caso é indicado um acompanhamento com psicólogo.
Os pacientes com essa demanda demoram para procurar ajuda por se sentirem acanhados, e se o problema persistir por muito tempo além de afetar a qualidade da sua vida sexual também poderá lhe trazer transtornos nos seus relacionamentos e afetar a auto estima, procure ajuda.
Como ficou a relação para você, sente que ficou mais sensível e mais excitado o que antes? Caso a resposta a isso seja sim, então existe ai uma readaptação ao seu corpo, precisa saber quais os seu limites agora já que ouve uma mudança no seu órgão sexual expressiva.
Outras perguntas importantes são:

Esta passando por algum momento de muita tensão, estresse ou muita ansiedade ?

Trocou de parceira sexual recentemente?

Responder estas perguntas pode ajudar a encontrar a resposta que procura, sem contar como já foi dito que é importante visitar o urologista, caso esteja tudo ok, procure um psicólogo, podemos ajudar.

Especialistas

Carlos Petto

Carlos Petto

Urologista

Rio de Janeiro

Mauro Calzolari Borges

Mauro Calzolari Borges

Urologista

Londrina

Márcio Molinari

Márcio Molinari

Urologista

Campo Grande

Felipe Gonçalves Moreira

Felipe Gonçalves Moreira

Urologista, Cirurgião geral

Curvelo

Kauy Martinez Faria

Kauy Martinez Faria

Urologista, Cirurgião geral

São Paulo

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Médico clínico geral

Recife

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 841 perguntas sobre Fimose
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.