Tenho 32 anos. Moro só . sinto muita raiva, tenho delírios , alucinações, não gosto de amizades
4
respostas
Tenho 32 anos. Moro só . sinto muita raiva, tenho delírios , alucinações, não gosto de amizades dentre outros... Ha 3 anos faço tratamento com psiquiatra, mas nao vejo melhora. ela acha q tenho depressao. O que faço paro esse tratamento ou continuo?
Prezado paciente!
Retorne novamente a sua psiquiatra que já acompanha você é associe com os medicamentos uma psicoterapia que lhe fará muito bem. Tenho casos parecidos com o seu é a qualidade de vida do paciente melhora muito, pois aprendera de forma saudável conduzir sua vida.
Abraços!!!
Atenciosamente!
Monica Araujo!
Retorne novamente a sua psiquiatra que já acompanha você é associe com os medicamentos uma psicoterapia que lhe fará muito bem. Tenho casos parecidos com o seu é a qualidade de vida do paciente melhora muito, pois aprendera de forma saudável conduzir sua vida.
Abraços!!!
Atenciosamente!
Monica Araujo!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Caro paciente, não há como opinar especificamente no seu caso sem termos um contato pessoal em consulta e verificar que medicações está tomando. O Doctoralia não substitui uma consulta. Não interrompa o seu tratamento, pois certamente vai piorar. Se deseja uma outra opinião, pode consultar outro psiquiatra. Boa sorte e não desista de cuidar-se. Cordialmente, Dra Rita.
Boa tarde. Se você já faz tratamento há três anos e não vê melhora acho muito importante você consultar um outro psiquiatra para uma outra opinião diagnóstica do seu caso com a intenção de otimizar as medicações. Não pare nem mude o tratamento por conta própria. E certamente associar a medicacao à terapia é uma excelente opção. Atenciosamente.
prezado paciente, retome seu tratamento com seu psiquiatra e se desejas uma segunda opiniao consulte um segundo psiquiatra.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quantas pessoas da msm família podem ter escrizofenia, eu tenho e uma irmã tb tem a doença, tenho mais irmã elas podem ter
- Oi tudo bem? Meu pai tem esquizofrenia. Quais são as chances de eu herdar isso dele? O uso de bebidas alcoólicas em quantidades moderadas despertam sintomas em mim?
- Boa noite Meu marido depois de muito tempo sem tratamento foi diagnosticado com Esquizofrenia. O médico me falou da progressão da doença e isso me assustou muito. Um esquizofrênico pode com o tratamento adequado ter uma vida normal? Ou nunca será possível?
- É possível que uma pessoa saudável tenha um surto devido a fatores ambientais, como traumas e meio estressante?
- Meu pai tem esquizofrenia e meu irmão também. Eu (mulher, 32 anos) não tenho. Se eu engravidar, é grande a chance de os meua filhos terem?
- A esquizofenia tipo 2 quantos anos pode durar? Foi detetada aos 18 anos
- Olá tenho sofrido com embotamento afetivo. E tá me fazendo muito muito mal mesmo. E queria saber se a medicação antipsicóticos como risperidona e biperideno é a causadora?
- Olá. Fui aposentado por invalidez por esquizofrenia paranoide. F20.0. Mas, consigo dirigir de forma racional e inteligente. Ou seja, os problemas não afetaram a minha coordenação para dirigir e consigo discernir as normas de trânsito. A pergunta é: Tenho possibilidades de renovar minha CNH? Ou…
- É normal esquizofrenia sentir sintomas da síndrome do pânico diariamente ? Junto vômitos e diarreia ?
- Meu namorado foi diagnosticado com esquizofrenia começou o tratamento com a medicação apenas e não se interessa em ter um acompanhamento médico, ultimamente anda muito desmotivado, parado na vida, interrompeu a faculdade de nutrição e tá desempregado e vive em casa fazendo vários nada..queria saber o…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 475 perguntas sobre Esquizofrenia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.