Tenho 29 anos, e tenho dificuldade de relacionamento. Eu faço as coisas perfeitas, mas sou criticado
14
respostas
Tenho 29 anos, e tenho dificuldade de relacionamento. Eu faço as coisas perfeitas, mas sou criticado por minhas atitudes, como desrespeitar indiretamente todo mundo, principalmente chefias. Nenhum dos meus empregos eu saí numa boa. Meu humor é irônico e hostil, variando para depressivo, o que será?
Ola voce está precisando de ajuda. Procure um psicologo para se conhecer melhor. Muitas coisas voce poderá melhorar, principalmente em relação as criticas, sua perfeição e lidar com autoridade. Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Muito bem! Mesmo com esse diagnóstico seu caso não se encerra na não solução. Existe uma raiva na sua memória não explícita que sabota e te torna opositivo e desafiador. Eu te apresento a terapia EMDR que através de técnicas consegue anular essas memórias negativas e proporcionar a aquisição de memórias promissoras positivas. O EMDR tem comprovação científica através de pesquisas e exames de imagens cerebrais. Boa sorte... Abraço.
Quando algum transtorno está prejudicando nossa vida pessoal, familiar e profissional, se estamos nos sentindo mal com os sintomas a recomendação é a procura de um profissional.
Como os colegas disseram, procurar um profissional é a melhor opção, de forma que você entenderá que o que é perfeito pra você não é para os outros.
Olá, de acordo com seu discurso é possível perceber dificuldades, limitações que devem avaliadas por um profissional para que te ajude a identificar questões, lidando de uma maneira mais positiva. Te oriento a procurar um psicólogo, de preferência da cognitiva comportamental, para que possa trabalhar pensamentos que levam a determinados padrões comportamentais. Boa sorte. Fico a disposição!
Não temos como diagnosticar sem que isso ocorra pessoalmente, mas se existe um problema emocional e comportamental que está te prejudicando em setores da sua vida, deve procurar a ajuda de um psicólogo independentemente de diagnóstico. Boa sorte!
Olá, acho interessante você iniciar uma psicoterapia para se conhecer melhor e entender a forma como funciona, até porque se há essa queixa é porque está incomodando você e a psicoterapia te ajudará a entender e lidar da melhor forma com seu comportamento e até alterá-lo.
Boa sorte e felicidades.
Boa sorte e felicidades.
Recomendo primeiro procurar um clínico geral realizar um checkup e verificar suas condições físicas gerais.
Para autoconhecimento e busca do equilibrio para a vida social, familiar e profissional sugiro que busque o atentimento Psicoterapêutico.
Assim,você poderá entender como lidar melhor com suas instabilidades de humor.
Abraços.
Para autoconhecimento e busca do equilibrio para a vida social, familiar e profissional sugiro que busque o atentimento Psicoterapêutico.
Assim,você poderá entender como lidar melhor com suas instabilidades de humor.
Abraços.
Olá.. Muito complicado orientar com poucas informações, realmente a psicoterapia é uma boa opção para que você consiga se distanciar do problema e realizar uma reflexão ao ponto de tentar compreender e superar esta dificuldade, o resultado é você se conhecer e se viabilizar nestas localizações.. O psicólogo vai te ajudar no processo!! Um forte abraço e boa sorte!!
Creio que pelo seu relato você tem dados concretos suficientes para, por si mesmo, diagnosticar que existe um problema, um incômodo, com seu modo de agir e responder ao mundo, que precisa ser tratado. Independentemente de diagnósticos psicopatológicos que "rotulem" os seus comportamentos, vê-se de pronto a necessidade de consultar um psicólogo para compreender melhor esse modo disfuncional de agir, compreender o modo como faz suas escolhas vida a fora, e as consequências de tais escolhas.
Desejo sucesso! Sempre às ordens!
Desejo sucesso! Sempre às ordens!
Me parece que você tem um padrão de comportamento e pensamentos rígidos e perfeccionista. Isso possibilita que você seja bastante competente no seu trabalho, mas ao mesmo tempo dificulta seus relacionamentos. Um tratamento psicoterapêutico pode te ajudar e muito a melhorar essas questões e em consequência você alcançará mais sucesso em suas relações pessoais e profissionais.
OI TUDO BEM?
É interessante voce ter uma auto critica de você mesmo dizendo gostar do perfeito , e ter comportamento irônico , hostil e as vezes desrespeitoso ,também é capaz de perceber sua dificuldade de se relacionar. Você já pensou que pode ser muito exigente com as pessoas e não suportar criticas e frustração usando seu humor para se defender? Acho que uma psicoterapia seria ótimo pra voce começar a entender seus mecanismos e quem sabe transformar em algo menos sofrido, me parece que voce esta no momento certo para algumas questões serem resolvidas.
É interessante voce ter uma auto critica de você mesmo dizendo gostar do perfeito , e ter comportamento irônico , hostil e as vezes desrespeitoso ,também é capaz de perceber sua dificuldade de se relacionar. Você já pensou que pode ser muito exigente com as pessoas e não suportar criticas e frustração usando seu humor para se defender? Acho que uma psicoterapia seria ótimo pra voce começar a entender seus mecanismos e quem sabe transformar em algo menos sofrido, me parece que voce esta no momento certo para algumas questões serem resolvidas.
Antes de responder "o que será?". Notei que a forma resumida como você apresenta sua situação, denota boa capacidade de comunicação objetiva, análise e reflexão. Pronto! Essas são ações do pensamento bem importantes para o trabalho de psicoterapia. Inclusive a sua pergunta é a ferramenta mais importante para você aproveitar para se conhecer mais. Qualquer psicólogo gostaria de junto com você, começar a abrir resposta para "o que será?".
Só o fato de você ter a percepção de algo não está bem , já é um fator positivo. Procure um psicologo. se necessário a ajuda de um psiquiatra será importante no auxilio ao tratamento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho transtorno de personalidade narcisista vulnerável e preciso de orientacao para tratamento . Li que terapia tradicional não funciona e que utiliza se a cognitivo comportamental, mas será que funciona?
- Sabemos que muitas vezes as pessoas que convivem com quem tem alguma desordem mental ou de personalidade também sofrem, porém é muito distribuido a ideia de que, por exemplo, borders são maus; depressivos são vitimistas. E isso machuca muito. E a inclusão do border no mesmo grupo que psicopatas e narcisistas…
- Comportamento passivo-agressivo tem meios de melhorar?
- Bom dia! Uma pessoa que tenha a patologia TEI(transtorno explosivo intermitente com agressividade), conseguiria viver socialmente depois de ter tratamentos com um psicologo?Existe cura de verdade?Me ajude
- O que e o transtorno passivo-agressivo? Como é o tratamento?
- O que e um transtorno passivo-agressivo? Um autista leve pode ter esse transtorno?
- Sou muito agressiva,e toda briga com meu namorado acabo agredido muito ele,porque ele ainda está comigo? Fui abusada na infância isso por ser o motivo de tanta agressividade?
- Olá, tenho 25 anos, trabalho, sou casada faço faculdade e tenho 2 filhas na primeira infância. Estou tendo casos de extrema irritabilidade e quando tenho esses episódios sinto um suficamebto intenso e muita dor de cabeça. Fico muito agressiva. O que fazer? Devo tomar algum medicamento?
- Quando eu discuto feio com alguém eu surto quebro algo e como se não soubesse o que estou fazendo, minha cabeça fica “vazia” na hora. Depois do volto ao normal como se nada tivesse acontecido O que poderia ser? E normal?
- Eu fico muito agressiva agredi minha filha de 2 anos em um ataque de furia e me arrependi muito eu estou muito agressiva o qie pode ser? Nao consigo me controlar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 16 perguntas sobre Transtorno Da Personalidade Passivo-Agressiva
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.