Tenho 26 anos, fiz postectomia há 2 meses e desde o primeiro dia de cirurgia ñ tenho mais ereção
5
respostas
Tenho 26 anos, fiz postectomia há 2 meses e desde o primeiro dia de cirurgia ñ tenho mais ereção satisfatória. Ejaculo normalmente mas com o penis “meia bomba”. Sinto dor na base do penis e ontem após a masturbação o penis e testiculos ficaram roxos. Meu médico fala que está tudo normal, oq fazer?

Sugiro que procure seu médico para uma avaliação e correto tratamento, podendo ser necessário um tratamento em conjunto com psicólogo. abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

É muito comum alguns homens jovens adquirir uma disfunção pós cirúrgica, isso porque mexe com o psicológico pós operatório. Mas nada que não ser ser reparado com uma terapia sexual. As relações sexuais melhoram muito. Quanto a dor, é interessante investigar melhor com outro médico. Não é normal sentir dor após dois meses de cirurgia.

Nesse caso é de fundamental importância você levar todas as duvidas para seu urulogista e em paralelo fazer uma avaliação psicológica com o intuito de trabalhar as questões geradoras de conflitos.
Boa sorte.
Boa sorte.

Seria interessante fazer uma avaliação geral com um terapeuta sexual para verificar outras questões que não apenas fisiológicas. Se o médico entende que está tudo bem, são os aspectos de aprendizado e percepção das novas sensações que podem fazer a diferença na hora de praticar o sexo ou mesmo a masturbação. Este tipo de avaliação permite uma visão panorâmica dos aspectos emocionais e você recebe orientações pontuais já na primeira consulta que pode ser realizada presencialmente ou online. Fico a disposição.

Se o médico disse que não há nenhuma lesao, provavelmente vc ainda não se acostumou com a estimulação mais direta pela ausência do prepúcio. Tente usar lubrificantes ao se masturbar. Quanto a dificuldade de ereção, pode ser psicológica, a cirurgia pode ter te causado alguma insegurança quanto a possibilidade de machucar ou ter dor na relação, o que causa ansiedade e impacta na ereção. Se isso persistir um acompanhamento com terapeuta sexual seria indicado.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- E verdade que O homem pode sentir quando vai ejacular ?
- O homem com ejaculaçao retrogada , provoca prazer na parceira ? A parceira sente a ejaculaçâo retrogada ou nao se apercebe ?
- Tenho 25 anos toda vez que vou fazer relações com a minha mulher eu gozo sem ter vontade de gozar como faço para isso não acontecer
- Meu marido, goza muito rápido, 1 minuto no máximo e depois quer tentar mais vezes, mais não fica ereto o suficiente. Eu não sinto nada durante o ato sexual, será que pela rápidez que ele chega, isso me impede de sentir? Pode ter algo de errado com ele?
- Tenho um problema de ereção quase todas as vezes que vou penetra meu pênis. Ele deixa de ficar ereto e sinto unas dores finas na cabeça do meu pênis o que eu faço?
- Tenho 60 anos, e uso tadalafila é perigoso para o coração na minha idade?
- Imdapamida causa impotência sexual?
- Olá, tenho 25 anos e venho percebendo que minha ereção fica bastante rigida apenas quando estou quase ejaculando e quando começo a masturbar ou ter relação sexual fica "meia bomba", isso é normal?
- Olá Dr receitou tadalafila por 30 dias, meus exames deram normais, ele comentou que seria psicogenico , posso tomar 1 mês tadalafila e após não tomar mais ? Resolveria ou ajudaria só nesse tempo Que vou tomar?
- Tenho dificuldade de ereção deitado e quando ejaculo sinto um incômodo na região do períneo e ânus. Não é dor, é uma sensação estranha que eu não tinha antes. Tenho 32 anos e trabalho todos os dias por horas sentado em uma cadeira. O que pode ser? Será que passar muito tempo sentado tem relação com o…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 483 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.