Tenho 24 anos. Mas vida sexual um fracasso.. Não tenho ereções completas nem na masturbaçao. O que
6
respostas
Tenho 24 anos. Mas vida sexual um fracasso.. Não tenho ereções completas nem na masturbaçao. O que fazer ? Desde a adolescência percebo isso.
Conforme a descrição de sua dificuldade recomendo que você procure um Médico Urologista para fazer uma avaliação mais detalhada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
vai ser preciso um avaliação mais detalhada da sua história sexual, e também uma consulta com um urologista. Se o médico descartar qualquer problema fisiológico, você deve procurar um terapeuta sexual. Não deixe de procurar ajuda você merece ter uma vida sexual plena. Um abraço
Olá, grande parte das disfunções sexuais masculinas em homens jovens são psicogênicos. O tratamento normalmente envolve o sexólogo, urologista e ou psiquiatra.
Sugiro marcar avaliação com um Andrologista para investigar a causa é definir o tratamento! Att Ricardo Ferro Andrologista de Brasília
Caro paciente, caso sua ereção seja insatisfatória ou incompleta desde sempre, é necessário se investigar uma causa orgânica , como por exemplo, alterações na vascularização do pênis. Há exame que pode definir bem isso e posteriormente definir algum tipo de tratamento que lhe possa ser útil . Att ,
Boa Tarde,
A consulta com um urologista/andrologista é fundamental.
Devemos descartar causas orgânicas de disfunção erétil,
por anmnese, exame fisico e exames complementares detalhados.
A consulta com um urologista/andrologista é fundamental.
Devemos descartar causas orgânicas de disfunção erétil,
por anmnese, exame fisico e exames complementares detalhados.
Especialistas
Perguntas relacionadas
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Impotência vasculogênica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.