Tenho 16 anos, e quero tomar sustagen, tomo o adulto ou o Kids??

5 respostas
Tenho 16 anos, e quero tomar sustagen, tomo o adulto ou o Kids??
Olá, como vai?
Ambos os tipos são produtos ricos em açúcares e aditivos, de baixa qualidade nutricional. Eu sugeriria que você fizesse seu prórprio achocolatado em casa, até poderia colocar uma quantidade mínima de açúcar, mas adicionasse nutrientes como cacau em pó 100%, canela, cravo em pó, leite em pó... Ou então, você consegue encontrar também outras opções de marcas com melhores ingredientes. Além disso, procure um nutri para te auxiliar com uma alimentação adequada para a sua idade, com todos os nutrientes necessários para você. (: espero ter ajudado!

Olá, boa tarde! Nutricionalmente falando, o sustagen não é muito recomendado por conta da alta quantidade de açúcar, que está presente tanto na versão kids como na do adulto. Para te ajudar a chegar no seu objetivo você pode investir em calorias líquidas, como vitaminas e shakes, que são mais fáceis de serem consumidas. Leite, frutas, castanhas, pasta de amendoim, aveia e whey protein são bons ingredientes para você adicionar. Espero ter te ajudado! Caso tenha interesse, marque uma consulta, será um prazer atende-lo.
Boa tarde!! É sempre mais interessante buscarmos alimentos menos processados possível, o sustagem é um hipercalorico rico em açúcar. Tal calorias pode ser acrescidas em forma de calorias liquidas (sucos e shakes), pode optar também por um hipercalorico de boa qualidade ou preparar o seu com frutas, leite, cacau em pó, açaí, pasta de amendoim, etc.
Para melhores resultados procure um nutricionista!
Ola Boa tarde, o ideal é consumirmos o minimo possível de alimentos industrializados, o sustagem no caso ( tanto o adulto quanto infantil) são ricos em açucar e conservantes. Se o intuito é aumentar o aporte calórico e nutricional, você conseguiria fazer isso de outra forma através da alimentação ( com o consumo de frutas, aveia, pasta de amendoin, açai, granola, leite, até mesmo incluir whey ). O ideal é que essas adaptações sejam feitas com a orietação de um nutricionista, que adequará as quantidades ideais para seu desenvolvimento, assim como te auxiliará na melhor forma de se fazer. Fico a disposição ;)
O Sustagen é uma marca de suplementos alimentares que oferece diferentes formulações para diferentes necessidades e faixas etárias. O Sustagen Adulto é projetado para atender às necessidades nutricionais de adultos, enquanto o Sustagen Kids é formulado especificamente para crianças.

Se você tem 16 anos, pode ser mais adequado optar pelo Sustagen Adulto, pois é direcionado para adolescentes e adultos. No entanto, a melhor escolha dependerá de suas necessidades individuais, estilo de vida e metas de saúde. É sempre recomendado consultar um médico ou nutricionista antes de começar a tomar qualquer suplemento alimentar, para que eles possam avaliar sua saúde geral e fornecer recomendações adequadas às suas necessidades.