Tenho 1 mês que fiz a vasectomia já posso jogar bola e andar de moto?
1
respostas
Tenho 1 mês que fiz a vasectomia já posso jogar bola e andar de moto?
Sim, você já pode voltar as suas atividades normais. Mantenha o uso de algum método anticoncepcional até a realização do espermograma de controle demonstrando que não há mais espermatozoides viáveis.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu namorado tem 7 anos operado Vasectomia, porém, nunca fez o exame de espermograma. A probalidade é maior para uma gravidez?
- Fiz vasectomia há 8 dias e minha virilha é testiculo direito esta endurecido, quando ando dá sensação de retorcendo. É esperado isso?
- Fiz a vasectomia, e ficou um pequeno granuloma na bolsa escrotal ao lado esquerdo. Quanto tempo leva para o corpo absorver esse nódulo ?
- Fiz vasectomia e após 18 ejaculação fiz o exame espermograma e constatou 4,000 espermatozóides ... 100por cento imóvel ... será que ainda posso engravidar minha esposa?
- Bomdia,fiz minha cirurgia Vasectomia a 5 dias, porém ainda sinto muito dor e inchaço no local, é normal isso?
- Fiz vasectomia a dois anos resultado do espermograma foi de 600.000
- Fiz vasectomia a 2 anos e sinto dores moderadas nos testículos e a sensibilidade aumentou não sei que é?
- Fiz vasectomia e sinto dor parece que tem água no testículo direito isso após 8 dias quando caminho dói mais é normal e dói o nervo
- Após 15 anos, é possível reverter vasectomia cirurgicamente? É possível tornar-se estéril novamente após cirurgia de reversão?
- Tive relação sexual 5 dias após vasectomia e tô sentindo dor no local é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1805 perguntas sobre Vasectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.