Tenho 1 filho e 27 anos , consigo fazer a vasectomia ?
2
respostas
Tenho 1 filho e 27 anos , consigo fazer a vasectomia ?
Consegue! A nossa legislação permite homens com mais de 25 anos submeterem-se à vasectomia, independentemente de ter filhos. Para quem tem menos de 25 anos, necessário ao menos dois filhos vivos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Exato, precisa preencher a documentação específica, vários convênios o fazem através do planejamento familiar, mas é possível fazer direto com o urologista. Conversa com seu médico sobre o procedimento, os cuidados pos-operatórios para sucesso do procedimento. Boa sorte! Abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive relação sexual 5 dias após vasectomia e tô sentindo dor no local é normal ?
- Fiz a minha cirurgia tem quase dois meses, mais está começando a doer o testículo esquerdo e normal?
- Como posso realizar espermograma sem me masturbar?
- Meu namorado tem 7 anos operado Vasectomia, porém, nunca fez o exame de espermograma. A probalidade é maior para uma gravidez?
- Meu esposo fez vasectomia tem 10 dias e ele está sentindo dores do pé da barriga para o testículos de um lado só isso é normal?
- Meu esposo fez vasectomia já faz 10 meses e ele sempre reclama de dor qua do ejacula. E normal?
- azospermia 3 meses pos vasectomia,pode parar com outros metodos antconcepcionais?
- Meu esposo vem se queixando de ferradas nos testículos como se tivesse enfiando agulhas ou feito novamente a vasectomia, ele tem vasectomia a mais o menos 5 anos .
- Meu esposo tem vasectomia a 17 anos! Pode reverter sozinho?
- Fiz vasectomia, e após chegar em casa e trocar o curativo, em um dos escrotos os pontos continuam a sangram. Isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1798 perguntas sobre Vasectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.