Tem um pouco menos de 15 dias que sofri um aborto espontâneo, estava grávida e não sabia. Fiz o test

2 respostas
Tem um pouco menos de 15 dias que sofri um aborto espontâneo, estava grávida e não sabia. Fiz o teste de farmácia e o beta e deram positivo, porém já tinha perdido sem saber. Hoje ainda me sinto muito enjoada, vomito bastante! É normal de ainda estar com o sintomas da gravidez mesmo não estando mais grávida?
Lamento muito pelo que aconteceu. Abortos espontâneos são experiências emocionalmente desafiadoras e é importante cuidar tanto do seu bem-estar físico quanto emocional. É comum que os sintomas de gravidez, como náuseas e vômitos, continuem por algum tempo após um aborto, pois seu corpo ainda pode ter níveis elevados de hormônios da gravidez. Esses sintomas geralmente diminuem gradualmente, mas se persistirem ou se você estiver preocupada, é importante buscar uma avaliação médica. Você sabia que a telemedicina pode ser uma opção conveniente para isso? Ela permite que você tenha uma consulta médica no conforto de sua casa, o que pode ser especialmente útil em momentos como este. Estarei disponível para dar suporte e orientações mais detalhadas sobre seu caso.

Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 330
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O principal mecanismo responsável pela clínica de náuseas e vômitos durante a gravidez é a ação do próprio HCG, produzido pela placenta (cuja subunidade beta é detectada nos exames de urina de gravidez - o beta HCG). Enquanto houver HCG circulando corpo, os sintomas podem perdurar. Conforme este hormônio é excretado os sintomas tendem a diminuir

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.