Tem como retirar o excesso de pele pra depois por as próteses, pois meus seios são muito flácidos,

4 respostas
Tem como retirar o excesso de pele pra depois por as próteses, pois meus seios são muito flácidos, e não quero seios muito grandes?
Existem diversas técnicas que tratam a flacidez e na mesma cirurgia já coloca uma prótese. O tamanho da mama vai depender da quantidade da tecido retirado e do tamanho da prótese

Essa é a opção ideal, já que colocar próteses sem tratar a flacidez dos seios só trará uma maior flacidez com o passar do tempo.

Existem um conceito errado de que flacidez se trata com próteses maiores: isso só traz problemas a longo prazo! Flacidez é um tipo de problema e preencher/aumentar é outro. Ambos devem ser tratados.

Hoje a tendência é colocar tamanhos de próteses menores, para evitar resultados artificiais, com resultados mais harmônicos.

É muito importante explicar que tipo de resultado você deseja para seu cirurgião para que juntos vocês possam definir o melhor tratamento para seu caso
Existem várias técnicas para a retirada de pele e ascensão da mama. Algumas com utilização de protese e outras sem a utilização dos implantes. Cada caso deve ser avaliado, tanto a necessidade quanto à vontade do paciente.
Colocar protese não significa ter uma mama muito grande assim como mamoplastias redutoras podem ter volumes grandes sem a colocação de próteses de mama.
Mas tudo isso depende do tipo de mama, do tecido mamário , da textura da pele , se houve grande perda de peso.
Uma avaliação com um Cirurgião Plastico especialista é de fundamental importância para tirar todas suas dúvidas e em conjunto escolher a melhor técnica para a sua cirurgia .
A Prótese tem a função de melhorar o contorno e a consistência das mamas . Se a pele já estiver flácida além da colocação da Protese pode ser feita a retirada de pele caída no mesmo tempo . A necessidade do uso de próteses ( tamanho e formato ) ou da retirada de pele deve ser avaliada com o seu cirurgião levando sempre em conta seu ideal estético.