Tem 7 dias que tomei a última dose de citoneurin já posso tomar cerveja?
1
respostas
Tem 7 dias que tomei a última dose de citoneurin já posso tomar cerveja?

Não há nenhuma interação do citoneurim com o álcool ou contraindicação absoluta ao consumo de cerveja.
A questão principal é saber o motivo que levou à prescrição dessa medicação e isso deve ser conversado com seu médico. O consumo excessivo de álcool pode levar a problemas nos nervos e também de memória e nesses casos mesmo que não esteja mais recebendo medicação deve-se evitar a ingestão de álcool.
A questão principal é saber o motivo que levou à prescrição dessa medicação e isso deve ser conversado com seu médico. O consumo excessivo de álcool pode levar a problemas nos nervos e também de memória e nesses casos mesmo que não esteja mais recebendo medicação deve-se evitar a ingestão de álcool.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, pode se tomar a dexa-citoneurin dias corridos, tipo segunda, terça e quarta?
- Gostaria de saber se fexa citoneurin serve para inflamação na costela?
- Paciente 90 anos diagnosticada com fibrilação atrial,pode fazer uso de deixa CITONEURIN injetável?
- Olá, boa noite! Qual é a diferença entre dexaneurin por dexa citoneurin?
- Boa noite, com quanto tempo a DEXA CITONEURIN COMEÇA A FAZER EFEITO PARA TRATAMENTO DE INFLAMAÇÃO DO NERVO CIÁTICO?
- Comecei a tomar citoneurin e estou tendo soluços o dia inteiro ? Seria um efeito colateral ? Li diversas informações sobre, mais nao achei nada que os relaciona-se. Muito obrigada pelo retorno.
- Posso tomar cerveja , tendo tomado Dexa citonerium 5000 injetavel no dia anterior?
- Posso ingerir bebidas alcoólicas, tomando a injecção Dexa- Citoneurin?
- Olá, gostaria de saber porque a injeção Dexa-citoneurin faz dor na perna, já tenho dores na perna esquerda mas aumentou bastante depois que tomei a injeção?
- Boa tarde Estou com a vitamina b12 muito baixa e meu médio passou para eu tomar citoneurin 5000. Mas tenho um bebê de 5 meses e estou amamentando. Será que realmente posso tomar ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 89 perguntas sobre Dexa-Citoneurin
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.