Sou transexual,e mesmo fazendo uso de hormonios femininos,nao tive um bom desenvolvimento fisico,acredito

4 respostas
Sou transexual,e mesmo fazendo uso de hormonios femininos,nao tive um bom desenvolvimento fisico,acredito eu,devida a idade(31 anos).Gostaria de um aumento moderado,sem exageros,dos gluteos e do quadril.Quais seriam minha opções?O metacril é seguro para o que eu busco?
Olá! As melhores opções são enxerto de gordura e/ou prótese. O Metacril é uma opção muito ruim. Exatamente pela baixa segurança. O uso de Metacril em tecidos moles tem relação frequente com complicações. Infelizmente, graves complicações. Abraço!

A melhor opção é realizar enxerto de glúteo com gordura ou prótese de silicone com um Cirurgião Plástico da Sociedade Brasileira . O metacril não é seguro e vem sendo utilizado de forma irresponsável por médicos não especialistas pela Sociedade Brasileira .
Agende uma avaliação com um cirurgião plástico .
Realizo este tipo de procedimento . Atendo em SP e BH .
Precisando estou à disposição
Procure um serviço de referência para atendimento de transexual, outras opções cirúrgicas existem, mas essa abordagem deve ser multidisciplinar, em conjunto, principalmente, com endocrinologista, para acompanhamento dessa reposição hormonal, associado a uma abordagem psicológica, pois nem sempre as mudanças atingidas são suficientes, gerando mais insatisfação no tratamento.
A primeira medida é procurar um endocrinologista para fazer o acompanhamento adequado do seu uso de hormônios. Acompanho diversos pacientes e a lista de exames que meus colegas médicos solicitam é bem significativa. O que é bom para um corpo, pode ser prejudicial para outro. A automedicação pode lhe trazer graves prejuizos. No processo transexualizador há muita ansiedade para a obtenção de resultados rápidos. A imagem de si mesma precisa acompanhar a imagem possível do corpo em transformação, e em alguns casos, o acompanhamento psicológico pode trazer diversos benefícios. Neste processo o mais importante é estar bem orientada. Estou a disposição para acompanhamento psicológico.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!