Sou portador de dor crônica CID 10 R 521. Faço uso de Bomba de Morfina implantada em 02/02/2017 e de
2
respostas
Sou portador de dor crônica CID 10 R 521. Faço uso de Bomba de Morfina implantada em 02/02/2017 e de la pra ca ainda venho sentindo dores inclusive agudas. Meu Neuro fala que ainda nao cheguei na dose ideal para controle da dor. Escuto isso a 10 meses e nada de atenuar minha dor. O que devo fazer?
Prezado, por ser portador de dor crônica intratável, é preciso um tempo maior para ajustar a medicação e sentir seus efeitos esperados. Porém os hábitos de vida, eventos estressores e condições psicológicas também devem ser considerados e avaliados. Somente a medicação sem uma orientação psicológica dificulta os resultados desejados do tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É necessário definir o diagnóstico e as causas exatas ou mais prováveis para sua dor. A partir disso, é definido o mecanismo predominante da dor e é possível direcionar o tratamento com recursos mais específicos. A bomba intratecal implantada de morfina é uma ótima opção para diversos quadros, mas se não há uma boa resposta, o diagnóstico, o funcionamento da bomba, ou a dose da medicação talvez precisem ser revistos. Consulte seu especialista.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A 1 ano comecei a sentir dores no quadril na região da sínfise púbica , começou do lado direito e depois foi para o esquerdo,depois para parte de baixo no bumbum, hj tenho sentido tbm um aumento mt grande da vontade de urinar com frequência, isso tudo pode ser por conta da lesão na sínfise púbica , já…
- Fiz uma ressonância magnética da coluna lombo-sacra e no laudo apareceu "área com heterogeneidade do sinal magnético linear em região posterior a T12, insinuando-se superiormente". O que pode ser? Fiz duas artrodeses em L5-S1 e possuo implante de neuroestimulador medular devido a um quadro de síndrome…
- Sintomas relacionados a compreensão ciático pelo músculo periforme, pode haver irradiação da dor pela perna e pé?
- Foi me diagnosticado pubalgia a 9 meses mas tenho a quase 2 anos A minha dor se encontra nos tendões dos adutores longos e do reto abdominal ambos bilateral ,não tenho dor sobre a sinfase púbica só nos tendões e sua inserções ,isto se considera pubalgia ? ? Tenho os tendões inflamados ,tenho dor durante…
- Tenho problemas com enxaqueca crônica, fibromialgia e tive câncer de cólon e complicações, ficando com seqüelas, tendo que fazer medicações intravenosa em hospitais, mas tenho alergia a várias medicações, entre elas morfina, tramal, corticóides..o que fazer se a dor não passa?
- Quem usa neuroestimuladores para dores fortes, pode passar por detector de metais em aeroportos?
- Sinto dores constatantes e terríveis em todo corpo, já tomei diversas medicações forte passadas pelo reumatologista, fiz varios exames de doenças autoimune e não deu nada. Que medico devo procurar?
- Minha Sogra está tomando xarelto de 15mg, qual remédio pra dor ela pode tomar sem ser dipirona e paracetamol? Dipirona e paracetamol não fazem efeito pra dor que ela sente.
- Como posso fazer para amenizar a dor de uma pessoa que sofre com câncer ósseo todos os dias,ela é muito nova e fico desesperada ao ver ela sofrer ,desde o começo da doença ela não consegue dormir e está muito magra,e inchada com vários tumores pelo corpo ,preciso apenas que me aconselhem para ajudar
- Fui diagnosticado com síndrome do piriforme há algum tempo. Ja fiz algumas vezes fisioterapia e RPG e faço alongamento todo dia, porém continuo tendo crises. Como melhorar definitivamente, de forma que eu possa voltar a praticar esportes como futebol e corrida?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 17 perguntas sobre Dor Intratável
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.