Sou mulher, tenho 27 anos tenho 1,42 sou considerado nanismo ou tamanho normal ?

5 respostas
Sou mulher, tenho 27 anos tenho 1,42 sou considerado nanismo ou tamanho normal ?
Nanismo é a baixa estatura causada pela deficiência de hormônio do crescimento. Só da para saber se você tem ou não se realizar exames.

Nanismo é baixa estatura causada pela deficiência do hormônio de crescimento, diagnóstico é baseado em testes genéticos e exames laboratoriais, alguns de imagem.
Olá! É muito importante que procure um endocrinologista porque a avaliação da altura de uma pessoa engloba um exame físico detalhado, exames de sangue e em alguns casos exames de imagem.
Nanismo e a baixa estatura por déficit do hormônio de crescimento. A altura padrão para considerar o nanismo e o homem com altura abaixo de 1.46 cnt, e a mulher abaixo.de 1.40.cnt. Nem sempre o nanismo genético é hereditário
Boa noite!
Nanismo é caracterizado pela falta na produção de hormônio do crescimento.
Você precisa ser avaliada para estabelecer o diagnóstico.
Atenciosamente!!