Sou mulher é normal gozar sem jaculejar?me sinto muito extranho com isso!

6 respostas
Sou mulher é normal gozar sem jaculejar?me sinto muito extranho com isso!
Prezada cliente, o orgasmo sem ejaculação no caso das mulheres, é a forma mais comum considerando a fisiologia e resposta sexual dos seres humanos. Menos de dez porcento das mulheres tem a resposta ejaculatória durante o orgasmo.
Prezada cliente, qualquer dúvida estou a disposição.
Você não está só. Conte comigo!
Atenciosamente,
Edson Lago.

A ejaculação feminina, conhecida como squirting é a liberação de um líquido durante o orgasmo, ocorre de forma involuntária, ocasionada pela contração das glândulas de Skene.
É importante salientar que esse líquido não é xixi, nem tão pouco presença de prazer. A liberação desse líquido ocorre em algumas mulheres, ou seja, é fator eventual referente a fisiologia de algumas mulheres.
Então o que ocorre com você não é nada anormal, busque ter prazer com a sua parceria. Necessitando de maiores informações, entre em contato comigo.
Grande abraço
Olá tudo bem ?

Os filmes pornôs que são estranhos, mostram mulheres tendo orgasmos como fosse uma ejaculação masculina. Isso é tudo ilusão da mídia, fazendo um desserviço para os indivíduos. Trazendo uma confusão do que é real ou não. Algumas mulheres conseguem soltar um líquido sim, mas algumas não é uma lei e nem tem nada ver com prazer. O correto mesmo é passar para uma terapia sexual para desmitificar os mitos sexuais.
Sim, é perfeitamente normal para mulheres experimentarem prazer intenso e atingirem o orgasmo sem ejacular. A ejaculação feminina, também conhecida como "squirting" ou "ejaculação feminina", ocorre quando ocorre uma liberação de fluido pela uretra durante o orgasmo. No entanto, nem todas as mulheres experimentam a ejaculação feminina, e isso não é um indicador de sua sexualidade ou de sua resposta sexual.

Cada pessoa tem uma experiência sexual única, e o prazer sexual pode variar amplamente de pessoa para pessoa. O orgasmo feminino pode ser alcançado através de estímulos diretos ou indiretos do clitóris, da estimulação vaginal, do ponto G ou de outras zonas erógenas. A sensação de prazer e o orgasmo são complexos e influenciados por fatores físicos, emocionais e psicológicos.

Se você está se sentindo estranha ou desconfortável em relação à sua experiência de prazer, é importante lembrar que cada pessoa é única e não há uma resposta sexual "normal" universal. Se esses sentimentos persistirem ou estiverem causando angústia significativa, pode ser útil buscar apoio de um profissional de saúde sexual, como terapeuta sexual que possa fornecer informações e orientação personalizadas para suas preocupações específicas.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 130
A ejaculação feminina (ou squirting) é a emissão de um líquido durante o ato sexual. Algumas mulheres ficam constrangidas com isso e podem ter a sensação de que estão fazendo xixi, mas a composição desse líquido é diferente da composição da urina. O squirting pode acontecer antes, durante ou depois do orgasmo, não sendo necessário essa ejaculação para que a mulher experimente o orgasmo/prazer. Ter squirting não é motivo de vergonha e não ter não é motivo de preocupação. Então, fique tranquila. Se você não apresenta a ejaculação, está tudo bem e você não precisa dela para experimentar prazer.
Olá como você se sente?

É completamente normal uma mulher sentir prazer e até mesmo ter um orgasmo sem ejacular, isso acontece com muitas mulheres.
O orgasmo é a sensação de prazer intenso durante o sexo, e a ejaculação é quando um líquido é liberado, mas isso é mais comum em homens.

Agora, quanto à ejaculação feminina, chamada de "squirting", é quando uma mulher libera um líquido durante o orgasmo. O líquido liberado pode variar em quantidade e aparência de mulher para mulher, e nem todas as mulheres experienciam isso.
Não se preocupe, você não está sozinha, e não há razão para se sentir estranha por isso. Cada pessoa é única, e o importante é se sentir bem consigo mesma e com suas experiências sexuais. Para tirar mais dúvidas ou se livrar das preocupações, um profissional de saúde sexual pode te ajudar.
Os momentos íntimos são para relaxar e vivenciar o prazer, não permita que preocupações te impeçam disso.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 350